Especialistas De Silicon Valley, Dizem Que As Mídias sociais São Tão Viciantes, Como Cocaína 2

Especialistas De Silicon Valley, Dizem Que As Mídias sociais São Tão Viciantes, Como Cocaína

O emprego de mídias sociais como Facebook, Twitter ou Snapchat podes ser tão viciante quanto a cocaína. Assim o oferece Aza Raskin, o engenheiro de tecnologia do projeto do sistema de scroll permanente, que nos permite avançar sem final em um web site. Raskin é um dos especialistas de Silicon Valley, que aparece no documentário Panorama da BBC. O programa investiga como os gigantes tecnológicos são capazes de prender a seus usuários.

Os especialistas entrevistados garantem que esses gigantes das redes sociais projetam deliberadamente tuas plataformas pra que sejam muito viciantes. Conforme reconhece Raskin no documentário, “é como se eles estivessem cogieran cocaína e rociaran por toda a interface. E isto é o que te faz voltar uma e outra e novamente”.

O ex-executivo da Jawbone e Mozilla também explica que as grandes organizações tecnológicas estão continuamente colocando à prova os usuários pra ver qual é a incrível forma que eles sejam viciados. “Por trás de cada tela de smartphone há literalmente uns 1 mil engenheiros que trabalharam para tentar transformá-lo em qualquer coisa bastante viciante”, garante.

  • Dois Clubes desportivos 14.2.Um Clubes de futebol
  • dois A criação do Estado Livre 1.2.Um Leopoldo II da Bélgica
  • dois A atividade de Wilfrid
  • 1 Aparências de cinema e televisão

O executam com menores detalhes como, tais como, alterando a cor e a forma do botão “amo” do Facebook. Outra das peritas de Silicon Valley, que intervém no documentário, Leah Pearlman, que é a coinventora do botão “amo” do Facebook, confessa que ela bem como se tornou um viciado.

“Quando preciso de validação, revisou Facebook”, garante. Todavia, Pearlman, garante que ela nunca teve a intenção de motivar dependência com o “adoro”. O ex-engenheiro do Facebook Sandy Parakilas, que vem sendo muito crítico com as dificuldades de privacidade da organização, que garante que o gigante das mídias sociais está plenamente consciente de estar promovendo comportamentos viciantes.

“As mídias sociais se parecem muito com uma máquina caça-níqueis. Em meu caso, tive o sentimento de estar renunciando a um vício como o tabagismo. Não me escapa que se tratava de um item viciante, que promovia um costume de consumo. Trata-Se de um negócio projetado pra atraerte e ingerir o superior tempo possível de tua existência, e durante o tempo que isso vender essa atenção que lhe presta aos anunciantes”, explica Parakilas.

de Acordo com Alberto Galgano, “oportunamente estimulado e ajudado, o fornecedor podes oferecer uma ajuda insubstituível de criatividade e inovação tecnológica em instrumentos, componentes e partes de sua habilidade e poderá trabalhar ativamente por uma contínua redução de custos. O conceito de propriedade total está relativo com outro: o de “compreensão de propriedade”.

A propriedade objetiva é uma característica real de um produto, ligada intrinsecamente à sua criação. Esta considera atributos técnicos, e é tratada em maior grau pelo produtor. A qualidade percebida menciona-se a como o consumidor percebe as características do produto ou serviço que está interessado em obter e é isso que faz com que a decisão de compra. Aumento da felicidade do consumidor. Trabalho interno da corporação mais competente.

Aumento da produtividade. Maior característica dos produtos acabados. A peculiaridade de um item é, deste modo, uma conseqüência como a empresa está organizada. A medição é o último e o primeiro passo na hora de aperfeiçoar a característica do serviço e conquistar um serviço ótimo. É muito dificultoso conseguir melhorar um serviço se não se tiverem em conta os resultados que estão obtendo com um sistema que permita cuantificarlos.

Como ferramenta para a medição da gestão da propriedade a partir de indicadores colocamos notabilizar o “Business WareHouse” (BW). Portanto, observa-se que “Business Warehouse” é uma ferramenta que permite à organização de constatar e investigar se os objetivos iniciais foram alcançados, e no caso de que não seja em vista disso, tomar as medidas de correcção adequadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima