Esteve Uma Semana Em Terapia Intensiva 2

Esteve Uma Semana Em Terapia Intensiva

Começou tua carreira em LU7 Rádio General San Martín de Bahia Blanca, onde apresentava assuntos musicais. Logo depois, passou por ciclos Palácio das estrelas e O desán Show, que deixaram a tua marca no éter da cidade de buenos aires e seus arredores. Com este programa você o definiu como um “Insólito de verdade”. Também produziu o primeiro programa de rádio de rock pela tira do povo onde se podiam ouvir as melhores de sempre bandas nacionais e internacionais de rock.

O nome começo a ser 1962 pelo surgimento dos Beatles, mas passo a chamar de Mil Novecentos e Sessenta e Rock. Em 1984, decidiu começar a sorte nos EUA e na semana de vir, foi contratado como Estrela única e Exclusiva na cadeia de fala hispânica da Colômbia. Começou como “Weather Man” dando as notícias do tempo no primeiro noticiário em português do país.

Seu modo pelo teu papel e fora do comum marcou a audiência de tal maneira que sintonizaban seu relatório do tempo, bem que não falassem português. No mesmo canal, criou o micro-programa de alto impacto publicitário Club, 52, que foi ao ar durante todo o dia e realizava concursos sorteando um veículo por semana. Dentro das imensas publicidades em que plasmo tua admiração e voz esclarecem-se Adelgamate, Aragone, O Condor, Rizzo, Spring Up, A Paulina, 75 – 1111, entre algumas algumas. Nos últimos anos, a sua imagem ficou ainda mais popular, por causa de as publicidades que construia e protagonizava começaram a ser difundidos na internet.

Um dos seus últimos trabalhos foi um video para o grupo de música Onda Vaga, para a apresentação de seu show no dia vinte de agosto, no Luna Park de Buenos Aires. Também se envolveu na atividade comercial em Bahia Blanca, onde regenteó a disquería denominada Discomanías Toty’s, no acesso à Galeria Praça, e que tinha uma filial pela vizinha localidade de Punta Alta.

  • Capítulo 3×169 (648) – “não Mais”
  • Capítulo 4×132 (857) – “Regresso Inesperado”
  • 4 Múltiplas opções a tomar
  • Monumento aos Cri-Cri
  • #85 raynor

Cerca do meio-dia de segunda-feira, 2 de setembro de 2013, Degoas saiu de sua casa para fazer umas compras em um negócio localizado em rodovia Alem da área de Praia Grande. No momento em que cruzava a estrada Saavedra, o publicitário foi atropelado por um veículo, Chevrolet Spark, conduzido por Elizabeth Riadigos (esposa de Julho Riadigos, dono das farmácias Riadigos) sofrendo um trauma interno no instante do embate contra o pavimento. Como quando a ambulância chegou, ele estava consciente pensou-se em um acontecimento pequeno, sem, entretanto, o “Hospital dos Candidatos Geral de Agudos Oscar Alende” (HIGA), teve de ser operado de emergência onde foi induzido a um coma farmacológico.

Foi uma semana em terapia intensiva, morreu segunda-feira, nove às 17: Trinta hs, devido a uma parada cardiorrespiratorio. Seus restos mortais trasladados para o Cemitério de la Loma, Mar do Plata. No momento de tua morte Norbert Degoas tinha 77 anos. Em reconhecimento a seu serviço, no sábado, dia quatrorze de setembro de 2013, os estudantes de jornalismo do Instituto Deportea lhe entregaram o Prêmio de “Ao mestre com afeto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima