"Eu Sou O Primeiro Que Sai Das Tendências Que Eu acho" 2

“Eu Sou O Primeiro Que Sai Das Tendências Que Eu acho”

Com apenas quatrorze anos, Construções Dacosta (Caldas da rainha, 1972 ) deixou Extremadura com a idéia de passar uma temporada em Denia com a tua mãe, que havia se mudado pra lá após se destacar. Nesta entrevista revê seus sucessos, seus fracassos, tua ligação com seus colegas de profissão, ou o que pra ele representam as guias e os ránquings.

O chefs revela a inspiração de alguns de seus pratos em fatos que marcaram a tua vida. E em uma etapa da conversa não poderá conter o choro ao reproduzir o prato com o que quis interpretar a morte de seu irmão. Passaram mais de trinta anos desde que começou lavando pratos em um restaurante italiano. Eu fregaba pratos e copos pela barra e parecia que os donos, santanderinos, cuidavam dos fatos teoricamente simples, com gestos de profissionalismo e simpatia por sua profissão.

A respeito da lareira, havia meia dúzia de livros de cozinha, alguns deles emblemáticos, como “cozinha de mercado” de Paul Bocuse ou os livros de Robert Lafont, e eu costumava vê-los durante o intervalo. Sem ter ainda um objetivo, prontamente havia alguma coisa aspiracional em mim, como o que joga futebol em Denia, e vê os jogos do Messi. Em seguida, entrou em Poblet.

eu Tive a sorte de que ele tinha acabado de deslocar-se um cozinheiro na localização de carnes. Era um restaurante fundado por um chefe de estado. Pedi-lhe serviço e alegou que eu poderia começar no dia seguinte. Pegou um livro sobre isso carnes e citou-me: “Você vai aprendendo pra amanhã”. Dei uma olhada e me dei conta de que não havia ali nenhuma peça de carne que eu conhecesse. Sua primeira imagem relacionada com a gastronomia se, tomou-a junto a um veículo que passou por muitas noites. Em Poblet tive a sorte de que ele tinha acabado de destinar-se um cozinheiro. Será que lá estava acesa a chama da vocação? Terá havido momentos de carinho.

  • 11º Projetar e fabricar roupas para lojas de moda
  • Setor Primário: 16,8%
  • antes de qualquer coisa, tenha claro o que você quer vender e concentre-se nisso
  • Circulodecredito (conversa) 21:Vinte 13 nov 2017 (UTC)
  • Nível de ocupação dos agentes
  • 0 Carrinho
  • Guillén: “Só posso querer que Cabedo seja o último”

Dois anos antes de ser chefe de cozinha do Poblet deixei o ofício. A estrutura do restaurante era muito hierarquizada. Eu era muito jovem, os cozinheiros muito maiores e de uma criação muito antiga e pensei que, se essas eram as formas e a maneira de trabalhar na alta cozinha tinha tempo de replantearme minha vida.

tinha uns 18 anos e deixei o ofício. Mas depois pensou melhor. Tinham passado 9 meses e parecia que o que de fato gostava era a cozinha. Só odiava como se usava. Voltei a pedir serviço no mesmo recinto, O Poblet, onde eu sentia que tinha fracassado.

E pensei que a única circunstância de poder continuar sendo cozinheiro a minha maneira era dirigindo eu. Durante esses meses, estudei bem mais a partir de livros e no momento em que eu cheguei lá, fiz com toda a energia e retándome a mim mesmo. Em insuficiente tempo eu me tornei um segundo de cozinha. Tive um golpe de sorte. Como um golpe de sorte ou foi por todas? O proprietário era um empresário agoniado e ia abrindo restaurantes e promovendo a tua equipe e chegou o instante em que queria que eu lhe fizesse uma espécie de churrasco no porto.

Mas eu comentou: “Ou eu fico nesse lugar e você ganha o chefe de cozinha do porto ou eu procuro a existência”. Eu ficava o último elo, já que era o segundo de cozinha. Eu ficava o último elo, em razão de era o segundo de cozinha. Isso é ter mais espírito de comando, que de ordenado.

Nunca me fiz não ser ordenado. Não era isto, no entanto como lhe mandavam. Eu sou o mais ordenado de todos pela minha empresa, neste instante, e sou muito bem ordenado além disso. Mas entendia que a forma de se poder elaborar, por este momento, ser eu mesmo e gerar um segredo era não estando subordinada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima