Identidade On-Line 2

Identidade On-Line

A identidade de Internet, assim como identidade on-line ou pessoa de Internet, é uma identidade social que um usuário de Internet definido em comunidades e sites online. Também se pode opinar como uma exposição de um mesmo criada ativamente. Embora muitas pessoas escolhem por usar seus nomes reais on-line, alguns usuários de Internet preferem ser anônimos, identificando-se por intermédio de pseudônimos, que destacam, em quantidades variáveis, de dica em detalhes pessoal. Uma identidade on-line podes mesmo ser definida na relação do usuário com um instituído grupo social de que faz divisão.

Alguns conseguem até mesmo ser enganosas a respeito da tua identidade. Em alguns contextos on-line, incluindo fóruns de Internet, chats e jogos de rpg multiplayer online (MMORPG), os usuários podem representar visualmente ao escolher um avatar, uma imagem gráfica do tamanho de um ícone. Os avatares são uma forma em que os usuários expressam sua identidade on-line.

  • Medo extremo a entender gente nova
  • 2 – Rituais de preparo
  • 2014: “Mínimos” Galeria do Zero, Madrid (Espanha)
  • um Em português
  • Introdução e imagem
  • Explora o potencial do Instagram Stories
  • Emery: “O resultado é honrado, por causa de

pela interação com outros usuários, uma identidade on-line determinada adquire uma reputação, o que permite que outros usuários optar se a identidade é digna de firmeza. As identidades online se associam com os usuários a começar por autenticação de acesso básico, que normalmente requer registo e começo de sessão.

Alguns websites também utilizam o endereço IP do usuário ou cookies de rastreamento para identificar os usuários. O conceito do eu, e como é influenciado pelas tecnologias emergentes, é um assunto de investigação em áreas como a educação, a psicologia e a sociologia. O efeito de estes on-line é um exemplo notável, que se menciona a um conceito de posicionamento imprudente e desembaraçado pela Internet, que surge como consequência do anonimato e a gratificação de audiência.

A título de exemplo, as pessoas definem a sua identidade explicitamente ao formar perfis de usuário em serviços de mídias sociais como o Facebook ou LinkedIn e serviços de namoro on-line. Ao expressar opiniões em sites e novas redes sociais, definem identidades mais tácitas. A divulgação da identidade de uma pessoa pode apresentar alguns problemas relacionados com a privacidade. Muitas pessoas adotam estratégias que ajudam a controlar a divulgação de dicas pessoais online.

Algumas estratégias requerem que os usuários invistam um interesse considerável. O aparecimento do conceito de identidade online tem gerado muitas perguntas entre os acadêmicos. Os serviços de mídias sociais e avatares on-line são complejizado o conceito de identidade. A academia tem respondido a estas tendências emergentes, pelo estabelecimento de domínios de pesquisa acadêmica, como os estudos tecnológicos, que se concentram em todos os estilos da identidade humana nas sociedades tecnológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima