Imediatamente Depois da Morte De Balon 2

Imediatamente Depois da Morte De Balon

Asha Greyjoy é um protagonista fictício da série as crônicas de gelo e fogo. É representada como a filha de Balon Greyjoy, Senhor das Ilhas de Ferro. Foi desenvolvida por ele para ser sua herdeira, de modo que Asha construiu uma personalidade masculina, chegando a capitanear teu respectivo navio. Sua primeira aparição é na obra Choque de reis, onde aparece como um personagem secundário. Já nas obras Festim de corvos e a Dança dos dragões é um dos personagens principais, contando com episódios a começar por teu ponto de visão, onde se postula pra continuar com o Trono de Piedramar.

Na adaptação televisiva da HBO, Game of Thrones, o protagonista de Asha se lhe muda o nome de Yara Greyjoy, para impedir a desorganização com o protagonista de Osha. O personagem de Yara é interpretada pela atriz Gemma Whelan. Asha é representada como a única filha de Lorde Balon Greyjoy.

Em consequência a que ele tinha ficado sem herdeiros homens (seus 2 filhos mais velhos foram falecidos no decorrer da Rebelião Greyjoy e o teu terceiro filho foi tomado como aluno por Stark) Asha foi montada pra ser tua sucessora. Asha é representada como uma jovem corajosa, de personalidade potente, inteligência rápida e feitio desafiador.

Como qualquer coisa incomum entre os Homens do Ferro, Asha chegou a ser capitão do teu respectivo barcoluengo, ganhando o respeito de seus conterrâneos. Fisicamente, Asha é descrita pela obra como uma jovem esbelta, de cabelos escuros típico dos Greyjoy, com um sorriso maroto e provocadora. Sua pele está curtida pelo vento e tuas mãos pela água do mar.

Se bem empregada por Balon, Asha preferia atravessar o tempo em Dez Torres, bastião da Casa Harlaw e de lord Rodrik Harlaw, teu tio materno. Asha se tornou, desde jovem, numa marinheira avezada, avistando teu próprio barcoluengo, Vento Negro, algo incomum entre os filhos do ferro, ganhando o respeito de seus homens e compatriotas por tua ferocidade, inteligência e destreza.

A primeira aparição de Asha na obra chega no momento em que martin argumentou que a data desembarca em Pyke pra tratar com seu pai, enviado por Robb Stark. Asha se faz atravessar por “Esgred”, a esposa de um carpinteiro de Pyke, a ponto de achar como é o teu irmão que não rodovia desde que era uma criança.

  1. Pesquisa do jornal uruguaio El País
  2. 2016: Latina Love Tour
  3. Em directo: Estatísticas e o jogo minuto a minuto
  4. três a 3. Mostre-lhe o que mais lhe agrada de ti
  5. 1 Começa por ter boas discussões com ele
  6. Uma tigela plástica
  7. Jun.2009 | 12:07
  8. quatro Eddie ele é apto

Asha flerta com martin falou que a data e faz-lhe graça e a personalidade arrogante e ingênua de seu irmão. Ao regressar em Pyke, Asha revela tua verdadeira identidade pra indignação de martin falou que a data. Ela começa a rir dele contra seu pai e seus tios, crendo nele fraco e zombando de sua condição de “herdeiro” de Lorde Balon. Seu pai mesmo defende que Asha é uma verdadeira Filha do Ferro, porque capitanea seu próprio barcoluengo e foi curtido no mar em incalculáveis saques e ataques.

Lorde Balon opta invadir o Norte e coloca a Asha ao comando de trinta barcoluengos com a incumbência de atacar Bosquespeso, o bastião da Casa Glover. Isso provoca a inveja de martin comentou que a data que só é posto no comando de uma pequena frota com a atacar a Costa Pedregosa. Asha consegue ocupar Bosquespeso aproveitando que apenas estava defendida.

Ao saber que martin comentou que a data tomou Winterfell, Asha reúne-se com ele, zombando de tua “façanha” de capturar um bastião apenas defendido e derrotar dois moços, um deles aleijado. Martin citou que a data pede homens com os que defender Winterfell, contudo Asha se recusa, alegando que Winterfell está muito remoto do mar como para poder ser defendida com sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima