Is Your 'Iron Man' apoio de detalhes de Conhecimento Iron-clad? 2

Is Your ‘Iron Man’ apoio de detalhes de Conhecimento Iron-clad?

Repulsor de energia e míssil projeção. Iron Man —também conhecido em português como o Homem de Ferro— é um super-herói fictício que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados pela Marvel Comics. O protagonista foi co-montado pelo escritor e editor Stan Lee, desenvolvido pelo roteirista Larry Lieber e desenhado por artistas Don Heck e Jack Kirby. Anthony Edward Stark, mais chamado de Tony Stark, um milionário magnata de negócios norte-americano, playboy e engenhoso científico, sofre uma preocupante lesão no peito durante um sequestro. Quando os sequestradores tentam forçá-lo a montar uma arma de destruição em massa cria, em troca, uma armadura poderosa pra salvar a tua existência e escapar do cativeiro.

Mais tarde, Stark desenvolve a tua roupa, adicionando armas e outros dispositivos tecnológicos que projetou por meio de sua organização, Indústrias Stark. Ele utiliza o terno e as sucessivas versões para defender o universo como o homem de ferro. Embora o começo escondeu tua verdadeira identidade, Stark finalmente considerou que era, de fato, Iron Man em um anúncio público. Inicialmente, o Iron Man não era mais do que um conceito de Stan Lee com o encerramento de explorar os tópicos da Guerra Fria, particularmente, o papel da tecnologia e da indústria norte-americanos pela luta contra o comunismo. 2.5.Três O regresso do Mandarim e o Marvel NOW!

2.5.Oito Existindo como uma I. A. A estreia de Iron Man foi uma colaboração do roteirista e editor Stan Lee, o roteirista Anjo Leonardo, o artista Don Heck, e o desenhista Jack Kirby. Em 1963, Lee tinha estado brincando com a ideia de um super-herói/homem de negócios. Eu queria desenvolver o “capitalista por excelência”, um protagonista que iria contra o espírito dos tempos e dos leitores da Marvel. Lee falou, “eu acredito que me propus um estímulo. Era o auge da Guerra Fria.

Assim que eu tomei um herói que representava isto. Em alguém muito popular”. Leia baseou este semblante e personalidade Howard Hughes, falando, “Howard Hughes foi um dos homens mais coloridos de nossos tempos. Era um inventor, um aventureiro, um bilionário, como sendo a mãe e, finalmente, um tolo. Sem ser um louco, ele era Howard Hughes”, argumentou Lee. Anthony Edward Stark é o filho do chefe das Indústrias Stark, Howard Stark e sua esposa Maria Stark.

Um piá gênio que ingressa no MIT com a idade de 15 anos para entender engenharia elétrica e, posteriormente, recebe mestrado em engenharia elétrica e física. Depois que seus pais morrem em um imprevisto de veículo, herdar a companhia de teu pai. Enquanto observava os efeitos de sua tecnologia experimental no empenho de batalha norte-americana, Tony Stark é ferido por uma bomba e capturado por Wong-Chu, que lhe manda jogar armas. Mas, as lesões de Stark são graves e velocidade dirigindo-se ao seu coração.

  • o Que muda com a Irmã Ângela ao universo atual
  • Me cativa seu ser, porém não o suficiente para fazer deste momento o mais inesquecível
  • 7 (A) (1×07)
  • Silvia e Neto se apaixonam, contudo ambos de imediato têm outra conexão
  • dois As referências históricas indígenas

Seu companheiro prisioneiro, Ho Yinsen, um físico ganhador do Prêmio Nobel, cujo serviço havia conquistado a carinho de Stark no colégio, constrói uma placa peitoral magnética para impedir que a velocidade atinja o coração de Stark, mantendo-o vivo. Em segredo, Stark e Yinsen utilizam a oficina pra jogar e desenvolver uma armadura de poder, o qual utiliza Stark pra fugir. Contudo, ao longo da fuga, Yinsen sacrifica tua existência para salvar tony Stark, distraindo o adversário pra que Tony recargara.

Stark se vinga de seus sequestradores e foge pra se localizar com as forças norte-americanas, conhecendo em seu caminho para um piloto ferido da marinha norte-americano, James “, carolina do norte” Rhodes. O personagem teve uma aparência anti-comunista, em seus primeiros anos, que amolecida conforme subiu a oposição à Guerra do Vietnã. Esta alteração evoluiu numa série de histórias em que Stark repense tuas críticas políticas e a moralidade de fabricação de armas pro exército americano. Stark se mostra a si mesmo como arrogante de vez em no momento em que, e disposto a agir sem ética para “deixar que os fins justifiquem os meios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima