Javier Aguirre: "Portugal Tem Um Meio De Campo Brutal" 2

Javier Aguirre: “Portugal Tem Um Meio De Campo Brutal”

Já está por aqui o Mundial da Rússia e na véspera do começo quisemos dizer em T4 com um homem que sabe muito bem o que é encaminhar-se a um encontro assim como. Javier Aguirre, ex-técnico do México e ex-treinador de equipes como o Atlético de Madrid, Barcelona, Saragoça, ou Espanyol, debateu-se sobre isso as opções de Espanha de tomar a citação do mundial. Você ainda não ouvir Rádio MARCA? Baixe o aplicativo para iOS e Android.

o céu está Nublado, com o foco de chover, dessa forma os meus olhos estão, como quando não posso te visualizar. Longe de mim, mas não dos meus pensamentos, ninguém poderá eliminar o amor que pra você sinto. Eu vou viver só o seu amor, minha alimentos serão só os nossos beijos, meu ar cada carícia de seus dedos, a minha energia a assistir de seus olhos, o meu descanso será para dormir ao teu lado. Se você se olha no espelho você verá que o mais formoso após você é o seu reflexo. Uma vez me disseram que os anjos sim que existiam, nunca me quis crer, até que eu conheci você.

a Cada dia que passa, eu percebo o quanto que te almejo. Você é tão açucarado, minha preciosa que consigo, qualquer um se torna diabético. Foste, és e a toda a hora serás a minha mais linda obra do acaso. Não imagino como você chegou em minha vida, só entendo que quero que você fique eternamente. Se amar você é um crime, assim vem, e sejamos cúmplices.

Eu adoro observar feliz, e a minha superior recompensa é ver de perto sorrir. Faça-me o afeto, entretanto de tua existência. Depois de conhecer-se a si, requisitar algo mais para a vida seria pedir além da conta. Me dê uma oportunidade pra te destacar que comigo não te fará ausência mais ninguém. Eu tenho Me apaixonado profundamente de seus defeitos.

Não mudes nunca pequena. Você me oferece mais do que alguém possa fantasiar, um fundado afeto. O paraíso do afeto é ser si mesmo sem deixar de ser nós mesmos. Se você continuar comigo eu prometo alegrarte o dia e desordenarte tua noite. O afeto não tem cura nem ao menos medicamento, entretanto é o mais recomendado remédio contra todos os males.

eu Não sei o que será o beijo, todavia a felicidade que sinto ao soñarte. Te dou a oitava maravilha do mundo. Eu Te vi, eu pensei, eu sonhei, eu me apaixonei; e não imagino em perder. Sinto-Me obrigado com a vida, por causa de me permite admirar a tua lindeza todos os dias. Eu amo de você como pra esquecer, mais ou menos, nunca. Amar-te, mais ou menos, sempre. E fazer afeto com cerca de toda a existência. Nunca antes tinha visto um enxergar tão açucarado. Seus olhos me envolvem numa imensa paixão que eu sinto para ti.

Dizem que usurpar é incorreto, eu nunca o faria; contudo um beijo teu, Não me cansaría de te falar o quanto eu gosto de você. Você tem um sorriso perfeito, uma encantadora espiar, um lindo corpo, entre outros mais. Eu gosto tudo o que você significa você. Se a brisa da manhã fosse como tu, eu não me importaria de morrer de frio. O que mais aspiro é desfrutar de um céu rico em estrelas teniéndote nos meus braços e llenándote de beijos. Oxalá fosse um barco pra navegar no mar de seus olhos, naufragar numa tempestade de tuas veias e procurar refúgio pela ilha de seu coração.

você Tem um espiar muito glamour e teus lábios são tão grossos, que dão vontade de morderlos. Sou uma pessoa muito tranquila, entretanto com você cada anjo poderá se transformar em um diabrete eu amo muito querida. Lindas expressões e versos que ressaltem a tua beldade e o que se diz e se expresse o quanto eu te amo.

  • Registado em: 02 jan 2017
  • Vi que você é excelente, e dessa maneira te amava. Logo vi que você não é excelente e te gostei ainda mais
  • eu Me Pergunto Por Que
  • 2 O Estado e o Indivíduo
  • que eu pudesse ter me despertado ao lado de ti

Quero converter tanta emoção em um sentimento de carinho pros dois, que dure para todo o sempre. O afeto autêntico, o carinho ideal, o amor da alma, é o que só deseja a alegria da pessoa amada, sem pedir em troca a nossa própria felicidade. O sol brilha pela minha existência quando você está nela, e a lua me lembra o mulher elegante que você é o amor da minha vida.

A mulher que me deixou sem fôlego; a criancinha que me rouba os meus sonhos: você, meu afeto. Acredite que não há espaço deixado por outra moça. Você Me perguntou a respeito que vida é mais essencial, a sua ou a minha. Se eu respondi que a minha e você saiu com raiva, sem saber, que você é a minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima