Kim Kardashian E Sua Dieta Para Perder trinta e dois Kg, o saudável? 2

Kim Kardashian E Sua Dieta Para Perder trinta e dois Kg, o saudável?

eu me pergunto o que foi feito Kim Kardashian para perder trinta e dois kg em só alguns meses depois de tua gravidez, você Parece ser que o culpado desta descida de peso é a dieta de Atkins, treinamento de pessoal e algum que outro retoque estético. Hoje em Eat&Fit vos conto em que consiste a dieta de Atkins e se de fato é bacana para perder gordura, ou pode conceber um perigo para a nossa saúde.

A dieta de Atkins é composta de quatro fases, ela começa com uma primeira fase altamente restritiva chamada de indução, até terminar com uma quarta fase, chamada de manutenção. Fase de indução; é a mais restritiva. Sua atividade é transportar o organismo a um estado de cetose. Isso consegue-se delimitar a ingestão de carboidratos, no caso da dieta de Atkins, a 20 gramas por dia. O organismo usa a gordura como referência de energia e gera corpos cetónicos.

  • 1874 – nasce Gustav Holst, compositor de “The Planets”
  • Descanso entre exercícios: 1 minuto
  • O pão integral (feito com farinha de trigo integral)
  • Sanduíche com pão integral orgânico com queijo com miúdo teor de gordura e germinados

Se não houver um aporte de glicose e geram este tipo de resíduo, o organismo não pode removê-los e podes guiar a uma ocorrência de acidose. Quando não há ingestão de hidratos de carbono é utilizado a glicose que circula no sangue. Uma vez esgotada esta glicose é usada a glicose armazenada na maneira de glicogênio, de músculos e no fígado.

Tendo em conta que o cérebro tem de glicose para funcionar, por volta de 500 kcal em forma de glicose, se reduziria a função cerebral e, além disso, o corpo procure por todos os meios obter energia Através da degradação de estruturas, como é a massa magra. Perda de calorias infinito; a ingestão de carboidratos é aumentada em cinco gramas por semana.

Pre manutenção. Nesta fase, se intensifica o consumo de carboidratos, dessa vez em medidas de 10 gramas diários. Manutenção. Chegada esta fase, você poderá consumir o que quiser, a toda a hora e no momento em que não você começar a ficar mais gordo novamente. Se você começar a notar que os quilos sobem, você terá que reverter pra fase de ajuste.

Esta dieta baseia-se em cetose. Pode parecer ideal, tendo em conta que, no momento em que não se ingere nenhum tipo de carboidrato, o corpo tira as reservas de gordura. O corpo recebe a energia por intermédio da decomposição das gorduras. Distúrbio metabólico – diabetes. Aumento de ácido úrico – problemas nos rins e agonia de cabeça. ECV – alta gordura animal – acréscimo de colesterol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima