Le Monde Estrear A Sua Nova Fórmula Em 7 De Novembro 2

Le Monde Estrear A Sua Nova Fórmula Em 7 De Novembro

Aparência atual do Le Monde. PARIS.- O vespertino francês Le Monde, que acaba de terminar seu plano de recapitalização e sofre uma queda de vendas, vai estrear nova fórmula sete de novembro. De acordo com o presidente do grupo, Jean-Marie Colombani, responderá a 3 exigências: ordenar o dado por importancia, pra facilitar a percepção e gerar um relacionamento de proximidade com os leitores.

O novo Le Monde será “confiável, diferenciado, surpreendente, estimulante e próximo a seus leitores”, promete Colombani. A versão remodelada contará com mais cor, fotografias e infográficos e será dividido em três grandes seções. Fundado em 1944 e considerado como o jornal de referência, Le Monde havia mudado de fórmula em 1975. A actual remodelação chega várias semanas depois que o jornal Le Figaro, que reduziu seu tamanho e introduziu mais cor. A semana passada acababou o teu plano de recapitalização, com uma imagem de sessenta e cinco milhões de euros. O grupo espanhol Prisa e o francês Lagardere contribuíram com vinte e cinco milhões de euros cada um e o italiano La Stampa, 2,cinco milhões.

Fui uma estúpida. Havia acorrentado imensos videos seguidas e estava exausta. Eu estava querendo corresponder com Cate Blanchett, contudo eu pensei que nesses momentos não ia ser apto de dar nada ao protagonista. O video demorou em tão alto grau para sair a frente que Mia teve problemas de agenda e, por sorte, voltaram a chamar-me. Pode-Se manifestar, desse modo, que esteve com o propósito de morrer de sucesso nessa profissão. É que eu não gosto que o horror me faça manifestar não a certas coisas, por isso, que durante um tempo não me permiti contestar determinados papéis, simplesmente por terror de não dar a tamanho. Mas isso resultou em um trabalho em excesso e rolar em quatro videos seguidos sem parar.

eu Precisei recolher um tempo para mim mesma. Eu tinha ficado vazia. Às vezes dá a comoção de que sua carreira não é a tua prioridade pela existência, outra coisa pouco comum em atrizes de teu grau. É muito significativo e crucial pra mim ter outros interesses à margem da interpretação; saber o que acontece no universo, para além daquilo que vivemos em Hollywood, que é um espaço muito nanico. O que ocorre lá é realmente insignificante se comparado com tudo o que ocorre no planeta.

  1. Pedro de Arcos. (Você paus?)
  2. Capítulo 3×072 (551) – “Prazo Limite”
  3. Capítulo 2×183 (407) – “Expulsão”
  4. Promoção produto
  5. 2009: Aerosmith/ZZ Top Tour

o Que o fez ansiar ser atriz? Cresci olhando no teatro e no cinema clássico. Era uma paixão de minha mãe, apesar de ninguém na minha família dedicava-se à atuação nesses momentos. Eu continuo sendo muito cinefila. Há insuficiente vi o documentário, Ele chamou-me de Malala, o que é muito inspirador. Eu costumo chegar mais as histórias simples e com uma sensibilidade que não seja muito interpretativa.

você Voltará a entrar pela pele de Lisbeth uma jovem muito para a saga Millennium? Estou há anos esperando recuperar o personagem. Quando filmamos o primeiro vídeo, fizemos assumindo que iria trabalhar em uma nova entrega. Passou tal tempo que agora não imagino quais são os planos do estúdio. É favorita ao Oscar de melhor atriz coadjuvante esse ano, entretanto você parece que não lhe interessam esse tipo de coisas. Estou tão orgulhosa com os trabalhos que tenho feito nos últimos anos e com as pessoas com que tenho trabalhado, que, ao encerramento e ao cabo, só me importa entrar ao superior número de pessoas possível.

Mas, quando adquiriu o prêmio de melhor atriz em Cannes parecia eufórica. Bem, sim, receber qualquer coisa em França me parece formidável. Eu gosto o país. É um território com padrões de peculiaridade muito elevados. Há quem diz que não quer corresponder-se com sua irmã Kate em uma mesma fita.

Não é verdade. Simplesmente aguardar que aconteça com o projeto adequado, pra não nos enganarmos. Não queremos fazer cinco videos juntos, deste modo que o que rodemos deve ser perfeita para ambos. Como é a tua conexão, tendo em conta que ambas se dedicam a isso mesmo? Falamos sobre a indústria de vez em quando. É excelente ter uma pessoa pela família que compreenda por completo o que você faz, especialmente quando é um serviço tão atípico.

De todas as maneiras, não é uma coisa que nos confinado nem ao menos que centre todas as nossas conversas. Qual a sua opinião tem da imprensa? Porque às vezes eu ficar curioso para saber que opinião tem da imprensa de mim. Não é possível ver a fundo alguém em uma entrevista, apesar de que durou uma hora. Especialmente já que esta cota de minha existência e meu trabalho é bastante atípica. Quando você se exibir aos meios de intercomunicação, você precisa ser o incrível dos políticos e da mais graciosa das bonecas Barbie ao mesmo tempo. Quer dizer que não é uma versão real de você mesma. Não é o que eu faço em meu dia a dia.

Efetivamente é uma maneira de agir, muito forçada e que nada deve visualizar com o serviço de atriz. É uma parcela da minha carreira que não me fornece super bem. Não sou uma vendedora de fumaça e muito menos uma Barbie. Embora tomemos uma discussão sensacional e comunicativa, é uma ocorrência que está cercada de tensão. Qual é a coisa mais injusta que se pensa de você? Deve visualizar com a forma como é minha família e de como eu crie. E não é responsabilidade da imprensa, porque é uma questão que me ocorreu desde que eu estava pela faculdade primária. As pessoas costumavam confiar que somos muito ricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima