Leticia Puxado, A Esteticista Espanhola, Que Se Enfundó O 'niqab' 2

Leticia Puxado, A Esteticista Espanhola, Que Se Enfundó O ‘niqab’

Entre as minhas clientes, com véu e sem ele. Algumas usam biquíni, novas não. Fui pra igreja do pároco, que tinha me batizado. Não o localizei. Disseram-Me que voltasse no dia seguinte. Me decepcionou a resposta. Não voltei e decidi destinar-se para a mesquita. Me custou a entrar. O conceito que temos do islã como uma religião machista me assustou.

Ao acessar, me recebeu o imã egípcio que a dirigia. E senti que suas palavras, extraídas diretamente de um livro com 1.600 anos de idade, me chegavam. Queria viver”, explica, “em um país muçulmano. No Egito, localizei o equilíbrio. Não buscava nem ao menos o islã radical ou libertinagem radical”. Sua alteração de guarda-roupa começou na terra dos faraós. “Primeiro, foi o hijab (lenço islâmico).

Eu comprei uma tarde e as garotas da loja me ensinaram como colocá-lo. Eu comecei a obter roupas mais largas e compridas. Foi um método lento desde a comoção, jamais da atribuição ou imposição. Não existe um homem pela minha existência que me forçando. O niqab, veio quatro anos mais tarde. O meu valor eu sou eu, não a imagem que projeto.

nos países ocidentais, muito se diz sobre os direitos das mulheres, todavia se lhes retira valor. A guarda no cofre de um banco e não a exhibes na frente de o mundo todo para que a possa tocar. O que faz o islã é justamente defender a mulher. Não digo que todo mundo necessita ser como eu, entretanto que deve haver autonomia.

o Acaso só poderá existir independência pra se despir e fazer topless e, em contrapartida, não pros olhos? 1984 até a data em que Deus tiver escolhido”, é de que regressar a Espanha seria um problema. “Embora queiramos fazer os modernos, os espanhóis nós somos um tanto usuais. Na circunstância em que está a Espanha não me vejo trabalhando lá.

Não estão preparados para aceitar comentar com alguém que professa uma religião contrário. O que precisa preocupar as pessoas que não come carne de porco ou de que você orasse pra Meca ou em uma igreja? Eu não posso confiar que uma pessoa se converta ao islã à procura de paz interior e depois se vai pra um país em briga pra matar pessoas. Estou segura de que não são muçulmanos. A existência podes ser mais acessível, sem tantos luxos, prazeres e estereótipos.

10:00ProgramaAsambleaToda o dado parlamentar de Extremadura é recebida nesse programa. Um espaço em que os personagens não são só os políticos. 10:10ProgramaInterferencias.tvPrograma de zapping, com os momentos mais emblemáticos, divertidos e surpreendentes emitidos em diferentes televisões internacionais e nacionais e por intermédio da web. 12:35ProgramaEn seu ponto com GraneroEl cozinheiro Antonio Celeiro retrata uma original maneira de se aproximar da cozinha para perder o pavor de fogão e alavancar os produtos extremenhos.

O programa conta com convidados provenientes do mundo da cultura, o esporte, e até já da política. 13:05ProgramaEn teu ponto com GraneroEl cozinheiro Antonio Celeiro mostra uma original forma de se aproximar da cozinha para perder o temor de fogão e alavancar os produtos extremenhos. O programa conta com convidados provenientes do universo da cultura, o esporte, e até já da política.

  • Parabéns porque você é uma enorme atriz, como quando um papel de mulher fatal.
  • Cumprimenta-lo com cortesia e sinceridade
  • Capítulo 3×129 (608) – “Grita”
  • vinte e quatro Hepzibah Smith
  • 1 dos “Usatges de Barcelona” a “Els Furs de Valência”

TrabajoEspacio que dá notícias, ofertas de emprego, reportagens de interesse e todos os recursos práticos necessários para a busca de serviço. 13:57ProgramaExtremadura Notícias 1Cita informativa com a atualidade extremenha mais destacada que, além de abordar a atualidade regional, revê as principais notícias do Brasil e do mundo. O espaço é complementado com reportagens e tertúlias que analisam em profundidade os titulares da jornada. 14:40ProgramaEl tempo. Fim de semanaEl informativo meteorológico de Canal Extremadura recolhe as principais previsões do tempo para o dia seguinte e comenta as temperaturas registradas em diferentes pontos da localidade ao longo da jornada. 14:55SeriesKate – Dame cobijoKate Reed é uma famosa advogada que trabalha como mediadora no escritório de sua família.

Divorciada, caótica e apto de definir todos os problemas menos os seus, a advogada conta com a inestimável auxílio de seu fiel assistente, Leonardo. 15:35CineEl ouro MackennaUn grupo de homens de diferentes procedências viajam em procura de uma mina de ouro, que segundo uma lenda apache, está em um canhão perto da fronteira mexicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima