Luxo: Como Se Destacar No Mercado Do Luxo 2

Luxo: Como Se Destacar No Mercado Do Luxo

Mas, hoje, a facilidade que fornece a tecnologia digital de multiplicar-se rapidamente as vendas sem a necessidade de incorrer em custos muito altos (a famosa escalabilidade) mudou a forma de entender o sucesso nos negócios. A primeira tentação pros empresários modernos é obter dinheiro o mais rápido possível para vender a corporação em um curto espaço de tempo, coletar lucros e investir em um novo projeto. Os freguêses bem como mudaram. 85% deles pergunta pro móvel antes de adquirir, no entanto somente 7% efetua a transação pela internet, segundo o Observatório do Mercado Premium e Prestígio da IE Business School. Estas modificações colocam às pequenas e médias empresas que produzem posts de luxo, em frente a um dilema.

Por um lado, precisam de capital pra elaborar canais de venda mobile que lhes permitam atingir os compradores mais jovens e, por outro, tem que combater por preservar a sua identidade e tradição artesanal. Se a oportunidade se retrata, o contudo, reconhece a gravidade de mencionar desde o início com uma indicação internacional e um objeto hábil em suportar com as mídias sociais e o marketing online. Dotar-se destes recursos requer investimentos elevados, o que sugere uma fórmula mista: “Algumas marcas reunem parceiros financeiros por meio da venda de participações minoritárias pra financiar tua expansão internacional e digital”.

embora o desenvolvimento do luxo pessoal (moda, relógios, jóias e cosméticos) abrandou na queda do consumo pela China, o setor movimentará este ano, no mínimo, 254.000 milhões de euros, de acordo com a consultoria Bain. Girón anima a lançar-se ao mercado. “75% das marcas são europeias, entretanto elas muito poucas são espanholas.

O potencial é vasto, temos a criatividade e o artesanato”, expressa. Logo depois, quatro marcas espanholas, líderes em seu segmento, compartilham com pequenas organizações e empreendedores novas chaves de teu sucesso. A partir de 1868, seis gerações da mesma família têm aperfeiçoado, pesquisado e procurado a excelência com um único intuito: fazer o mais querido presunto do universo. “Em nosso caso, cada formação tem contribuído com teu grão de areia, por meio da preservação da floresta mediterrâneo até a exportação de cinquenta e seis países.

Em suma, temos procurado a continuidade de uma história, de uma tradição”, explica. Joselito tem páginas no Facebook, Twitter e Instagram e até mesmo um site. Dispõe bem como de loja online. “Não podemos permanecer alheios à hipótese da melhoria. É crucial estar em dia e fazer uso das algumas tecnologias sem desvirtuar o nosso objetivo nem ao menos o espírito da marca”, defende. Quanto à desaceleração do mercado do luxo, reconhece que não há instante prazeroso ou insatisfatório, é lançar-se e lutar pelo teu produto”.

  • Cinco passos para pegar partido no Twitter de uma clínica
  • dois Introdução ao jogo
  • o Que marca de ferramentas prefere
  • Dê maneira a teu blog: design e funcionalidade
  • Dois PÁSSAROS COM um TIRO Madrid e Barça
  • Improving the validity of the HTML of the Lexeme headers. (phabricator:T196228)

A corporação tem marcado 300.000 litros por adega como o ponto de equilíbrio entre característica e quantidade. Álvarez recomenda localizar este ponto em cada negócio. “No nosso caso, trabalhamos com um ser vivo, que é o vinho, que vem de outro ser vivo, que é a vinha e que é a chave da qualidade. Em conseqüência, a cada ano necessitamos nos adaptar ao que a meio ambiente nos apresenta”, explica.

ainda que não têm página no Facebook ou loja online, Álvarez não acredita que o luxo e mídias sociais sejam excludentes. “É um universo novo que há que compreender, estudar e utilizar. Não fazê-lo seria conceder as costas para uma realidade que está aí e que vai crescendo”, diz. É esse um prazeroso instante para lançar uma marca de luxo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima