Marca - Telva - Eu Dona 2

Marca – Telva – Eu Dona

Em que momento nós nos preocupamos mais por nossa alimentação e a informação sobre o assunto este assunto nunca foi tão acessível pra todos. Livros, publicidade, dicas de “influencers” e até já métodos personalizados que são capazes de ser baixados na Internet. Dá a sensação de que, se não adelgazas, é pelo motivo de não quer. Então, por que quando decidimos seguir um dos métodos de redução de peso, que nos vendem como o mais popular e eficaz do instante, acabamos a todo o momento frustrados?

E por que há tanta gente que as siga? Qual é a solução? Certeza que você agora ouviu expressar muitas vezes que “o relevante é estudar a consumir”. Pois é verdade. Trata-Se do único recurso eficaz, prolongado e que também é benéfico pra nossa saúde. Não a todos nos serve o mesmo processo, porque nem sequer todos engordamos pelas mesmas razões.

Devemos abandonar a idéia de que as dietas famosos são as que funcionam e recorrer a um endócrino que nos trate como pacientes e não como números. O modo que seguem os profissionais médicos costuma ser o mesmo: começar por fazer um diagnóstico completo da ocorrência, que incluirá um estudo de saúde (análise hormonal, ocorrência psicológica, peso, músculo…).

Após um interrogatório, conseguem determinar no momento em que se produziu o armazenamento de gordura, pelo motivo de isto joga várias pistas sobre isto os mecanismos subjacentes do problema. E, definindo a quantidade de gordura há de sobra e se de fundo existe alguma circunstância psicológica, se propõem objectivos, tratamentos e, no caso de que possa ser imprescindível, até mesmo drogas.

Não há que desesperar ou fazer grandes sacrifícios. De fato, a Doutora Vázquez acórdão que “não comer, engorda” e que se a dieta for bem feito, não se tem por que atravessar fome. Isto é por causa de quando não comemos o bastante, além de desnutrirnos, incentivamos todos os mecanismos de economia de nosso corpo humano. Ou seja, como auto-defesa, queimamos menos o que comemos.

  • Evite refeições pesadas
  • Em 1994, é condecorado pelo governo da Colômbia com a Ordem de São Carlos
  • Pulso e antebraço
  • Ter paciência

Não necessitamos limitar a qualquer começo neste momento, nem proteínas, nem gorduras, nem ao menos carboidratos. Tendo como exemplo, os hidratos de carbono têm uma imprensa horrível, mas não tomá-los não implica comer legumes, batatas, arroz, pasta ou pão (incluindo os integrais)… alimentos definitivamente necessários. Como sinaliza a doutora Vázquez, uma falta de hidratos de carbono e o exagero de consumo de proteínas de forma continuada, danifica o fígado e o rim, leva a descalcificação de ossos, piora da hipertensão arterial… entre outros defeitos. Quem segue este tipo de dieta, como a Dukan, certificar-se de que poderá sustentar longo tempo comendo muito pouco.

Isso, como sinaliza a doutora Vázquez, tem que-se a que a gordura produz diversos corpos cetónicos, que são muito saciantes e tiram o apetite. Mas há que saber que, na realidade, não perdemos gordura, mas de músculos e água. Desta maneira, escoltar esse tipo de dieta é altamente perigoso. Essa circunstância de cetonemia poderá causar uma desidratação do nosso corpo humano, uma insuficiência renal e arritmias cardíacas, chegando mesmo a criar a morte súbita, como referido em algumas ocasiões.

Isso, como sinaliza a Doutora Vázquez, não ou seja que, sob supervisão médica, não se prescreva esta dieta cetogênica, no entanto a todo o momento em momentos e circunstâncias pontuais e ante o controle de um profissional. Há que se ressaltar que a glicose é necessária para a vida. Precisamos de, ao menos, 70% deste início para que o nosso cérebro e o coração pra funcionar corretamente. Se não consumirmos hidratos de carbono, não temos reserva desse começo e nosso corpo não pode obtê-lo da gordura, desta forma que o tira do músculo. Como aponta a Doutora Vázquez, os pacientes que seguem essas dietas acabam com menos peso (visto que perderam massa muscular), entretanto com a mesma ou mais gordura do que antes.

Outras dietas mais conhecidos que sem demora estão muito pela moda são as que defendem substituir algumas refeições pelo consumo de alguns shakes específicos. Neste sentido, a dieta mediterrânea é a perfeito para conservar o peso desejado. Outro defeito que costuma prática na dieta é o de pesadas todos os dias. A balança não diz de fato se estamos emagrecimento de forma adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima