Mas, Enquanto Esta Possibilidade É Concreta 2

Mas, Enquanto Esta Possibilidade É Concreta

Mas, enquanto esta probabilidade é concreta, os seus promotores têm posto em marcha esse fim-de-semana, com a colaboração da Hispânia Nostra, uma campanha de micromecenezgo para poder dar início a restauração. “Queremos recuperar a residência, entretanto, acima de tudo, a Velázquez como emblema de Sevilha. “Lembro-me de estar na frente de uma casa que visitam centenas de milhões de pessoas por ano, me lembrar de Velázquez e começar a perceber vergonha de ser português e de sevilha.

Temos pela cidade pra outro gênio da cultura universal e a residência está fechada a cal e canto”. Naquele ano, a residência era posse de Victorio & Lucchino, cuja assinatura estava em concurso de credores a partir de 2013. Em fevereiro de 2017, um juiz aprovava a dação em pagamento do imóvel, a uma entidade bancária.

  • Dezesseis Notificação de exclusão rápida em “Lola Índigo (Grupo musical)”
  • cinco Conferência de Berlim
  • Crédito Jovem (Um crédito de Condusef retornado pra jovens empreendedores)
  • “sendo assim ficaram topônimos… melhor “Esta é a origem de nomes de lugares…”

Em abril do ano seguinte, colocou à venda a casa, de 2 andares e quase 590 metros quadrados desenvolvidos, por um valor de saída de 1,4 milhões de euros. “Diante da probabilidade de que se fizesse com ela um fundo abutre e isso se perdesse, criei um projeto museológico da residência e um plano de financiamento. Comecei a me reunir com pessoas e, ao encerramento, se somaram 4 investidores, entre os quais estão o empresário Eduardo Catalão e o engenheiro Henrique Pinheiro”, explica.

Pra esta finalidade, foram lançados esse fim-de-semana uma campanha de “crowdfunding” com Hispania Nostra, da liga de defesa e promoção do património cultural e natural, pra iniciar as obras de conservação da casa. O intuito, em particular, é angariar 50.000 euros para realizar o abrigo das coberturas de um dos dois pátios com os quais conta da residência.

“Como é tradicional por esse tipo de campanhas, os membros receberão em troca visitas para a moradia e posts relacionados com ela. É uma forma de incentivar a sociedade civil a cooperar”, explica Bocanegra sentado em um dos pátios, enquanto uma senhora entra na conversa e pergunta se poderá visitar. Acessos ao imóvel, ao estar a porta aberta, visto que a sua fachada destaca-se, por tua antigüed, pela rua e, essencialmente, pelo motivo de há um anão rótulo que aponta que é a moradia natal do pintor.

“Isso é muito comum quando estamos em moradia e temos a porta aberta”, explica o jornalista e escritor para notar o crescente interesse por esse imóvel, entre sevilha e visitantes. “Se eu tivesse um euro por tudo o que pergunta no momento em que vê a porta aberta se pode visitar a residência…”, diz. Também mudarão pisos modernos por ladrilhos de barro cozido, como os que havia nas casas do século XVI, e incluirão medidas de acessibilidade, como rampas e um elevador. No total, Bocanegra calcula que botar em prática o museu casa de um montante de em torno de 700.000 euros, uma soma interessante para alguns investidores privados, no entanto uma quantidade mais do que acessível para as administrações públicas. A bola continua ainda em seu telhado.

David recebe da boca de um namoro dela a notícia de que sua futura paternidade e começa a amadurecer pra encontrar no momento do parto que o filho que ela espera não é dele. Laura sai pra viver a Maiorca, pra trabalhar como aeromoça, aparecendo em dois capítulos. Carlota e Gonzalo, são neste momento donos do Quase-ke-no e continuam a ser um casal.

Por outro lado Diana se incorpora como um personagem fixo pela série, como Gonzalo. Por último Aída é contratada para ser a empregada e limpeza do Quase-ke-Não. Elenco: Toni Cantou, Javier Câmara, Blanca Portillo, Gonçalo de Castro, Anabel Alonso, Amparo Baró, Paz Vega e Carmen Machi. Ester, uma antiga companheira de promoção de Carlota. Paco começa a sair com uma mãe solteira, tendo que tomar conta de seu filho, chamado Javi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima