Mato Anuncia Uma Lei Contra O Consumo De Álcool Por Menores 2

Mato Anuncia Uma Lei Contra O Consumo De Álcool Por Menores

Além do mais, lamentou, aos 16 anos, 8 de cada 10 agora consumiram álcool e mais da metade considera que tomar cinco ou seis copas um término-de-semana não tem decorrências. Haverá que olhar se Mato tem mais sorte nessa tentativa que tua antecessora no cargo. Elena Salgado, cujo tentativa de regular o consumo de álcool leva a uma forte oposição no setor (liderada pelos produtores de vinho), e que foi apoiada pelo próprio Partido Popular. Para essa finalidade, avançou que irá controlar o seu acesso ao álcool em supermercados, bares e discotecas, e se ele vai endurecer as sanções para aqueles que o vendam a menores de idade.

Além disso, Mato anunciou que se clarificados as limitações de propaganda “direta e indireta” que se realize em suportes que possam acessar os pequenos de idade, como as redes sociais. A nova legislação assim como abordará “recentes estratégias de intercomunicação em mídias sociais e meios comuns entre os mais adolescentes, ações de âmbito educacional e, claro, também no familiar, incorporando medidas de promoção de lazer saudável”. Para isso, assegurou a ministra, se buscará o máximo consenso” de todos os atores envolvidos, desde as administrações, famílias, produtores e distribuidores.

Por outro lado, numa resposta a senadora socialista Maria Vitória Chivite garantiu que nos dias de hoje não há nenhum português que tenha deixado de tomar a tua medicação por não poder pagá-la. Trinta e nove ” Comentários Como, Pois imediatamente era hora, pelo motivo de é muito amargurado visualizar gente jovem que está esperando o fim de semana, como dizem eles, pra embriagar-se. Segunda-feira, aparecem as ruas com as vomiteras. E eu me pergunto

31Pues prontamente era hora, já que é muito amargurado olhar gente jovem que está esperando o encerramento de semana, como dizem eles, para embriagar-se. Segunda-feira, aparecem as ruas com as vomiteras. E eu me pergunto Com sua varinha mágica vai resolver os problemas pleiteando as mesmas medidas que agora existem, entretanto com outras palavras mágicas. E foram felizes e comeram perdizes e choveu confete em todo a nação.

  • 2 Links externos
  • No Flickr, 55% são usuárias
  • um Organização 1.Um Sede do festival
  • O líder de CCOO, ‘Toxo’, espera-se que o voto “mude a política econômica”
  • Selecção e optimização de Redes sociais

Olha, Nefer, sinto decírtelo, mas se você é tão ingênuo para raciocinar que as dificuldades se decidem com medidas como esta é que te resta muito por olhar neste povo. O consumo de álcool só será capaz de ser feito em lata, que paquen os corruptos e onde houver confetes,muito confete em recintos privados e palhaços assim como pagos a começar por outras províncias, como valência.

Mais adultos alcoólatras criado. Lisbert você Acha que uma vez que provas o álcool de imediato não podes desenbarazarte dele até que você morra? 17Beber até embriagar-se, como se faz sistematicamente em ‘ambientes de juventude’ é um hábito com conseqüências desastrosas, porque o álcool afeta todo o corpo, em especial o fígado e o cérebro.

entretanto, a base de inspeções sanitárias, de incêndio, etc., e das multas correspondentes, podem fechar vários bares. O desejável seria fechá-los todos, e proibir servir bebidas alcoólicas, seja qual for a tua formatura, em cafés e restaurantes. Se com o tabaco foi atingido, quanto para a venda em lojas, teria que subir pro dobro ou o triplo dos impostos sobre o álcool, para que bebe em moradia, ou ‘fazer garrafa’ saia muito caro. Com a restrição não se consegue nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima