Motorola Scout 5000, Um "smartphone 2

Motorola Scout 5000, Um “smartphone

A última feira CES, em 2015, deixou-nos que as telas curvas, tanto em celulares como em televisores, impressoras 3D e os automóveis do futuro como principais tendências. Mas uma das coisas que mais tem chamado a atenção pela feira de Las Vegas foi o Motorola Scout 5000, que poderíamos definir como o celular para cães.

, Essencialmente, trata-se de um colar que permite noticiar-se com animais de estimação, usando uma ligação, entretanto também geotag o animal e conectar-se à Internet. Ademais, você pode observar tudo o que está fazendo o animal de estimação, por causa uma câmera integrada de alta resolução e um canal de vídeo em streaming. O colar funciona, ainda, como as pulseiras de treinamento, porque permite supervisionar a saúde do animal e medir a distância que você percorre. O lançamento ocorrerá nos EUA e terá um valor de 199 dólares.

  1. Terrier de azul de Kerry. não é realmente azul, no entanto, na realidade, inteligente
  2. São pra oferecer a aparência de um morcego -respondeu o Robin Feroz
  3. A reposição de alimentos e de água
  4. Pembroke Welsh corgi (Corgi galês de Pembroke)
  5. um Língua e Literatura
  6. 18 respostas do Siri, que mostra que os da Apple são um tesão
  7. Penso Schesir Gato

O feiticeiro cresce orgulhoso de estar livre de afeto, uma emoção que está convencido, enfraquece a quem a sente. Quando morrem os pais, não se entristece, no entanto que se sente abençoado e se gaba de sua solidão. Até que um dia, ao ouvir os seus servos provocá-lo, decide buscar a esposa mais atraente, rica e inteligente, que é a inveja de todos os outros.

Uma jovem bruxa parece sensível às tuas demandas, no entanto coloca uma situação: que demonstre ter coração. BABBITY RABBITY E Seu TOCO CARCAJEANTE. Há bastante tempo atrás, em um povo retirado, um rei ganancioso e insensível decide que quer portar em exclusividade toda a magia do reino. Mas tem dois problemas: primeiro, você deve juntar todos os magos e as bruxas; segundo, tem que compreender magia. Logo depois de ordenar a constituição de uma Brigada de Caçadores de Bruxas, auxiliada por uma matilha de ferozes cães negros, anuncia que busca um Instrutor de Magia. Todos os magos são adorei, menos um esperto charlatão sem habilidades mágicas, que se faz com o posto, auxiliando-se de alguns truques claro.

a primeira Coisa que faz é pedir ouro como ingrediente mágico, rubis pra montar encantamentos e copos de prata para as poções. O charlatão guarda desses materiais em sua própria residência antes de retornar ao palácio, entretanto não se fornece conta de que a velha lavadeira do Rei, Babbitty, o vê. Ela vê-lo segurar galhos de uma árvore que, logo após, mostra ao Rei como varinhas mágicas. Esperto como é, o charlatão diz ao Rei que sua varinha não funcionará até que “tua Majestade seja digno dela”.

Diariamente, o Rei e o charlatão praticam a sua magia, no entanto uma manhã ouvem uma risada e venha Babbitty a ver de perto desde a sua cabana, rindo tão robusto que quase não pode permanecer em pé. O CONTO DOS TRÊS IRMÃOS.(Já postado no episódio vinte e um de Harry Potter e as Relíquias da Morte).Três oportunidades e três destinos pra três irmãos que viajam por um caminho deserto e chegam a um rio nocivo. Atraídos seus riscos, e no meio do caminho, aparece uma figura de capuz, a Morte. Está com raiva, em razão de as pessoas geralmente se afogar no rio e, astuto, oferecendo-lhes uma recompensa por ter sido tão inteligentes. O irmão mais velho, espancador, pede a varinha “mais robusta” prontamente gerado. O segundo irmão, arrogante, pede o poder de levar a vida a quem imediatamente está no reino da Morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima