No Segundo Grau 2

No Segundo Grau

As hemorróidas (do grego αιμα aima: ‘sangue’ e ρειν rein: ‘fluir’) são varizes ou inflamações das veias do reto e ânus. Popularmente também é popular com o nome de almorranas. Anatomicamente são faringe, rolamentos ou almofadas de tecido submucoso, onde estão contidas as vénulas e arteríolas superfície do canal anal. Normalmente são três os rolamentos, localizados na parede lateral esquerda, parede lateral direita e pela localização média posterior e funcionam no aparelho de continência das fezes. Várias vezes, as inflamações das hemorróidas são consequência do interesse pra evacuar o intestino, entretanto são capazes de ser causadas por outros fatores como a gravidez, prisão de ventre crónica, diarreia ou o envelhecimento.

O principal sintoma das hemorróidas é a angústia em torno do ânus e sangue vermelho brilhante nas fezes, no papel higiênico ou no vaso sanitário (wc). Outras causas de sangramento anal ou retal incluem um câncer ou anal. O tratamento podes incluir banhos mornos e cremes locais.

  • Reduz o consumo de gorduras e doces
  • “Jornadas Culturais Ciganas de Badajoz” (desde 1996).[107]
  • 2 Exercício para perda de peso – O crunch
  • 1975: Abdul-Jabbar chega à cidade[editar]
  • O grupo ABB ‘Awak’
  • 10 Dicas veganos pra perder calorias

As hemorróidas complicadas podem solicitar cirurgia e outros tratamentos. A operação podes ser praticada por médicos especialistas em coloproctologia. As hemorróidas patológicas são divididas em internas, se descobrem acima da linha pectínea ou dentada do canal anal, e externas, as que se localizam distais ou em pequeno da linha dentada. As hemorróidas internas são classificadas em quatro graus.

Classe I: No primeiro deles, a hemorróida acha-se no tecido submucoso sobre a linha dentada. Pode defecar sangue vermelho vivo. Considera-Se que é a mais frequente. Grau II: No segundo grau, demonstram ao defecar, contudo é reintroduzida espontaneamente, com a cessação do interesse. Grau III: as de terceiro grau saem ao defecar, e o paciente necessita reintroducirlas manualmente.

Grau IV: do quarto grau, as hemorróidas são irredutíveis e a todo o momento estão prolapsadas. As hemorróidas assim como conseguem trombosarse. As hemorróidas internas originam-se do plexo hemorroidal superior e são revestidas por mucosa proximal à linha dentada. Podem expor rectorragia, protrusão, queimação, prurido, aflição e baixar mucosa.

A causa mais freqüente de rectorragia (sangramento pelo ânus) é por hemorragia hemorroidal. Também podes ser originado por falhas, rectitis e o mais grave, por pólipos ou tumores do reto e cólon. De parelho maneira, a circunstância mais constante de uma rectorragia são as hemorróidas. Uma rectorragia produz sangramento relativamente baixo; várias vezes somente mancham o papel higiênico (ou papel de banho).

todavia, se a rectorragia é de uma quantidade moderada a importante, há que procurar neste instante atenção médica. Às vezes, o sangramento do tubo digestivo não se manifesta por sangue vermelho nas fezes, mas pelo sangue negro e pegajoso (juba). Entretanto, muitas refeições (lula na sua tinta, espinafre) ou medicamentos (ferro, bismuto) podem causar fezes negras.

Se observam fezes negras de razão desconhecida, tem que-se consultar neste instante um médico. Os idosos são a evacuação retal de objeto negro e fétido, o resultado da degradação bacteriana da hemoglobina do sangue estagnado na luminosidade intestinal. Em pacientes com trânsito colónico lento, um sangramento, a nível do cólon proximal podes exibir-se como uma juba. O diagnóstico é feito por meio de um exame clínico do reto e do ânus. Para ignorar a alternativa de câncer, recomenda-se a prática de um checape radiográfico com enema opaco e, porventura, uma por sigmoidoscopia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima