O Blog Do Bolsista 2

O Blog Do Bolsista

foi exactamente Isso que lhes ocorreu a Stefani Carroll-Kirchoff, uma vizinha de Maplewood, Nova Jersey (Estados unidos), e Félix, seu ‘curioso gato’, que fez jus ao ditado de que as ‘7 vidas’. A infidelidade está na ordem do dia e, embora não acredite, ocorre assim como em novas espécies, não só entre humanos, para a amostra, de um botão. Há poucos dias, um vídeo se espalhou como pólvora pelas redes sociais. O mesmo se podes olhar um gato no momento de ver, juntamente com o teu parceiro de cor dourada, como se acham os seus filhos recém-nascidos.

E a revisão parece não amar menos. Uma vizinha da cidade russa de Neftekamsk expulsou um alce selvagem que tinha vazado no estacionamento de um bloco de casas, jogando um gato em cima. Ou-Ou a mulher usa os felinos como armas de arremesso. “Senhora, que não são um punhal ou uma shuriken. Será… (coloque o qualificativo de miúdo calão que vos aprouver)”. O jovem cérvido, mais espantado do que o que subscreve visitando a passagem do terror, pôs ‘cascos em polvorosa’ e saiu a toda castanha do ambiente. Um fascinante vídeo, que correu como pólvora pelas redes sociais chinesas, mostra um perfeito gatinho olhando espavorido um programa pela televisão.

Qual será o tema que deixou no minino tão intimidada? Agachado no sofá, o felino observa ojiplático um documentário de meio ambiente, que deveria ter tido a classificação de dois ouros pra ‘tenros e deixar esse domésticos’, se tomamos como referência a dilatação de suas pupilas e o rosto de horror. Um avispado/aventajado/preclaro estudante da Academia Estatal de Arquitetura e Arte dos montes Urais, pela Rússia, se apresentou pela sala de aula com um espetacular fantasia de gato Garfield.

¡¡¡pareceu-Me visualizar um gatinho belo! A professora, que acabou por ser uma amplo amante dos felinos, ele começou a acariciar e abraçar o fofo e fofo ‘visitante laranja’. Ademais, acrescenta, em algum momento do filme, uma frase que tem levantado uma vasto nuvem de poeira: “¡ ¡¡Aprovado na existência! Tenho visto coisas curiosas no universo animal, como o gato que tem o miado mais grave do que a voz de Morgan Freeman, ou o cão que tem a alma de um barítono, entretanto como essa cacatua nenhum.

  1. Clado A Aves, como a arara
  2. 1 Danos à saúde
  3. Jugueteas jogá-lo por intermédio do decimo percorrer, total, você remove 30 ou 40 de vida
  4. Cenouras: o que ungulado não ama cenouras
  5. Encuestafacil 15:Quarenta e sete vinte e nove out 2007 (CET)
  6. Cobrador de cabelo liso / Cocker spaniel inglês / Schnauzer standard
  7. Chupasavia do norte, Sphyrapicus varius

E não é exagero um pouquinho. Uma gravação, que está correndo pelas redes sociais com a mesma velocidade que Usain Bolt, mostra um exemplar de arara, comportando-se como se fosse um autêntico can. Na vila de Mifune (Japão), uma investigação sobre “tentativa de homicídio” de uma idosa foi apontado como principal suspeito um ‘gatinho’, depois de uma exaustiva investigação. A filha de Mayuko Matsumoto achou sua mãe coberta de sangue, como efeito de, no mínimo, vinte cortes em seu rosto. A mulher, de 82 anos, que se encontrava a minha cama, foi submetida a uma intervenção cirúrgica de emergência, a gravidade das feridas (espero e desejo que se recupere o de forma acelerada possível).

Dois adoráveis animais de estimação desempenham um dia cada na alcatifada escada de uma moradia. Em um algum momento, o gato lança um ‘inocente bofetada’ ao cão, que, segundos depois, começa a correr como se estivesse dirigido por controle remoto e alguém, com muito mau leite, tivesse apertado a ficha de ‘valor total’. O vídeo de um intrépido jovem que em companhia de seu animal de estimação tenta matar um rato escondido atrás do lavatório, se transformou em um fenômeno nas mídias sociais, e não só na bravura de seus protagonistas. Armado com uma vassoura, o rapaz há de sair pro roedor de seu esconderijo e, prontamente depois, começa a gritar histericamente, como se não houvesse amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima