O cinco De Janeiro De 2019 2

O cinco De Janeiro De 2019

Kia Michelle Stevens (4 de setembro de 1977) é uma lutadora de wrestling profissional norte-americano que trabalho para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), sob o nome de Awesome Kong, como Kharma na WWE e Amazing Kong no circuito independente. Ela começou tua carreira pela briga livre profissional, em 2002, após mostrar-se em um reality show.

Ela lutou principalmente no Japão ao longo dos primeiros 5 anos de sua carreira, ganhando numerosos campeonatos lá. Stevens revelou que Chyna, e Trish Stratus serviram de inspiração pra se tornar um lutador profissional. Em 2002, Stevens apareceu no Discovery Health Body Challenge como concorrente tentando perder gordura com a esperança de tornar-se um lutador profissional. Stevens treinou pela lendária promoção feminina japonesa, All Japan Women’s Pro-Wrestling (AJW), onde recebeu treinos de Artes marciais mistas e de Luta livre profissional, optando por esta última.

Em janeiro de 2007, Amazing Kong derrotou Nanae Takahashi, ganhando o Campeonato Mundial Feminino da AWA em uma briga consumada em Tóquio, Japão. Depois, a cinco de maio de 2007, derrotou MsChif ganhando o Campeonato Mundial Feminino da NWA. Essas vitórias, a transformaram na segunda mulher a ter dois torneios a cada vez.

Kong perdeu o NWA world heavyweight Championship contra MsChif, no dia 27 de abril, por contagem fora do ringue. Também perdeu o cinturão da AWA diante de Nanae Takahashi numa luta onde também participou Wesna. Seu sucesso no Japão, atraiu a atenção de promoções dos EUA, trabalhando para Shimmer Women Athletes onde começou a aparecer com regularidade no pay-per-view da corporação, que eram destinados para venda em DVD. Na estreia, derrotou Nikki Roxx.

em 13 de outubro de 2007, conseguiu uma oportunidade pelo Título de SHIMMER, em frente a Sara Do Rei, entretanto perdeu por nocaute. Kong, logo após, começou outra série de vitórias, perdendo apenas contra Ariel em Shimmer dezessete por desqualificação, após usar uma cadeira, o que atrasou as tuas chances por uma outra luta pelo campeonato.

  • 9 de novembro de 2018 a 12:04
  • Fraqueza muscular
  • frutas
  • Danos neurológicos (neuropatia diabética)
  • As algumas pessoas que ficaram com o que fizeram é treinar com pesos três vezes pela semana

Ela foi colocada em um jogo de 4 vias por uma chance como titular no Shimmer 21, porém não conseguiu obter, por causa de Ariel trocou a vitória pra ganhar um jogo do campeonato. Em Shimmer vinte e sete Kong lutou contra LuFisto, numa guerra pelo Cinturão Shimmer, Terminando em uma dupla contagem de fora, com os dois fêmea pra fora do ringue. Em Shimmer 28, em novembro de 2009, ele enfrentou um jogo de exclusão de 3 vias, incluindo a campeã MsChif. Kong eliminou LuFisto, contudo, MsChif tomou uma vitória volta depois de botar o seu movimento final Kong para se tornar a primeira mulher a derrotar Kong por pinfall em Shimmer.

Kong apareceu de novo em setembro de 2010, Shimmer 35respondiendo um estímulo aberto por Kellie Skatista com uma contundente vitória. Por causa que Shimmer é uma promoção da irmã de Ring of Honor (ROH), Kong foi observado por ROH e apareceu em ambas as promoções. Em 15 de setembro de 2007, fez a tua estreia com a ROH no pay-per-view Man Up. Fazendo equipa com Daizee Haze em uma briga por equipes, onde ganhou a Sara Do Rei e Lacey.

Em junho de 2007, Amazing Kong fez tuas primeiras aparições no Reino Unido, onde lutou em três promoções diferentes em dias consecutivos. No dia quinze de junho, competiu no estado de Gales pra Celtic Wrestling, onde ganhou a Cheerleader Melissa. No dia seguinte, correu para a Real Quality Wrestling numa batalha pelo cinturão feminino da corporação, a qual perdeu por desqualificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima