O Diretor Do Financial Times: "Cobrar Pelas Notícias Foi Uma Decisão Acertada" 2

O Diretor Do Financial Times: “Cobrar Pelas Notícias Foi Uma Decisão Acertada”

Considerado um dos melhores correspondentes ingleses de sua formação, Lionel Barber (Londres, 1955) ocupou a direção do Financial Times, depois de foguearse em Washington e Bruxelas. Este homem-que abriu tua conta no Twitter há somente 6 anos – tem liderado uma das estratégias digitais mais bem-sucedidas da imprensa. Filho de jornalista, graduado em Oxford em História e Filologia alemã, Barber é de verbo sério e curto.

porém, em 2002, o Financial Times iniciou a sua estratégia de pagamento digital não foi até 2006 -recém-chegado Barber-quando esta se pôs plenamente em funcionamento. Um modelo que começou com uma série de postagens gratuitos, posteriormente, trabalhou o registro de leitores e, mais tarde, elevou a assinatura a mana de tuas receitas. Uma evolução que queria deixar claro que a peculiaridade se paga. Barber. E é verdade. Este lugar conta hoje com mais de um milhão de assinantes e mais de 70% de seus leitores vêm de fora do Reino Unido.

Se podem falar várias coisas do FT, entretanto nunca acusá-lo de inexistência de iniciativa. Diz o sacerdote do templo do livre mercado, que soube fazer o negócio do século XXI. Do jornal do dinheiro, que, aliás, como lembra Ignacio Peyró em seu livro sobre a cultura inglesa Pompa e circunstância, foi fundado por um homem que quase a falência em 1890 por dívidas com a imprensa.

Foram dez anos de sucesso para o clube em todos os âmbitos, tal no terreno futebolístico como nas secções desportivas. Vinte de maio de 1992, conquistou o título mais valioso do clube: a Copa dos campeões, no estádio de Wembley, contra a Sampdoria italiana, com anotação de Lisboa.

o Barcelona começou a trabalhar, desse jeito, em uma nova geração de canteranos. A chamada “Quinta do Mini” precisava de tempo pra se juntar, e o Barcelona não adquiriu títulos na temporada 1994-95. O time contratou Luís Figo, em 1995, pra substituir Michael Laudrup, que entrou pro Real Madrid. Entretanto, a circunstância desportiva do pc deteriorou-se ao ponto de uma profunda divisão social entre partidários do treinador, Johan Cruyff e partidários do presidente, José Luis Núñez.

  1. 2 Clavada a essa comunidade
  2. Prateleiras aberto
  3. Pensar em um conceito dinâmico da rede e da Internet
  4. Programa conjunto de Licenciatura em Hotelaria e Licenciatura em Turismo

Núñez limpou o modelo de qualquer vestígio do holandês. Os anos 1990 foram, bem como, uma década pras novas secções profissionais. O time de basquete consolidou-se na elite do basquete espanhol e europeu, ainda que não conseguiu ganhar a Copa da Europa, cuja final disputada em quatro ocasiões naquela década. A equipe de handebol tornou-se o mais incrível time de handebol do mundo: ganhou todos os títulos, entre os quais se evidenciam 6 Copas da Europa.

Os anos dois mil são capazes de dividir-se claramente em duas etapas. Joan Deixou O Comando. O clube investiu mais de 180 milhões de euros em contratações de jogadores de futebol, por exemplo Marc Overmars, Javier Saviola e Juan Román Riquelme. Apesar disso, os três anos e deixou o comando como presidente se saldaram sem títulos no futebol, e com uma freqüente rotação de formadores. Os únicos sucessos desportivos nos deram as seções, principlamente a equipe de basquete que, em 2003, foi campeão da Euroliga.

Eto’o, Rafael Márquez e Deco; e Lionel Messi, que estreou no jogo oficial em 16 de outubro de 2004. O novo treinador passou a ser Frank Rijkaard. Com a chegada de Pep Guardiola no comando da equipe, o Barcelona entrou pra história pela temporada 2008-09, após conquistar o “campeão” conquistando o Campeonato, a Taça e a Liga dos Campeões.

Além disso, o Barcelona sagrou-se campeão da Europa, contando nas suas fileiras com sete canteranos titulares pela conclusão. A equipe de Pep Guardiola, além de ocupar os 3 principais títulos, conseguiu passar as façanhas do “Dream Team” em termos de figuras obtidas no Campeonato, batendo inúmeros recordes de gols, vitórias como visitante, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima