O Formigueiro: Mario Casas E Seus "enormes Ovos" 2

O Formigueiro: Mario Casas E Seus “enormes Ovos”

, E de raça vem ao galgo eu desejo dizer que o talento (chame como quiser) de Mario não é um privilégio que só ele tenha sido tocado. Oscar Casas da mão de teu irmão. E é que, removendo o mais superficial, a entrevista de ontem à noite, descobriu que o Mario ama Oscar e Oscar adora Mario.

Carro nanico de Casas. Oscar. Mas, para resposta de Mario: “É esbelto, o tio dança, é um pedaço de artista e um pedaço de ator”. Sua presença pela ‘residência Motos’ foi como ter um dois por um. Mario e Oscar, Oscar e Mario, e o estúdio, e as redes revolucionadas. Instinto, um thriller erótico, que, então, sem saber muito mais, soa um pouco a 50 sombras de Grey ibérico e que com certeza vai fazer as delícias de diversos. E Pablo Motos sabe. Todos jogam com vantagem.

Mario Casas, sobre isso teu irmão, no tempo em que Pablo Motos gabava o “complicado” papel de Oscar pela série. No Instinto Oscar é o irmão de Mario, sofre de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e como disse ontem à noite foi (de instante), o papel de tua existência. Mas ser irmão de Mario Casa não necessita ser simples, fazer o papel de sua vida à sombra de seu irmão precisa ser complicado, e sabem disso. Oscar Casas à pergunta de Motos se ele era trabalhoso de ser irmão de um dos atores espanhóis mais venerado e criticado por vez.

Se o teu irmão não te dê flores a quem você vai ceder. E ontem à noite do Oscar e Mario, Mario e Oscar se jogaram um buquê inteiro. Motos estava mais carinhoso do que o habitual. Casas, o maior, deixou claro que teu irmão não lhe toca. A entrevista estava indo bem.

A três metros acima do céu, no tempo em que Paulo estava procurando encaminhar-se mais remoto, sempre que Paulo buscava o instante para lançar o anzol e caçar teu big fish. Casas, visto que no encerramento, isto consiste em fazer, mesmo que possa ser só por curiosidade, a gente visualize a série. E digo eu, pro espectador, que lhe importará os ovos de Mario Casa. Como é que eu sou a exceção que confirma o fundamento, mas os ovos de Mario Casa que nem sequer me irão nem vêm.

  • Quero te oferecer um mundo em que existamos só eu e você
  • o Fim de celebração
  • Lia Ferré, como Carolina Ruiz
  • O primeiro momento em que me você tocar, eu sabia que havia nascido pra ser tua

Mas, a Paulo se ele quer, e muito, que são “enormes”, como o cavalo de Espartero, como diria meu pai. Enquanto a reação de Mario era uma risada nervosa, de que parecem que executam de graça, mas que, na verdade, por dentro só quer que a terra te engula, seu irmão, literalmente, lavava as mãos.

É o que se chama de tentar subir a temperatura. É o que precisa de revelar com os Quimis (a formação EGB não desejamos esquecer a Quimi e Vale do século XXI. Tentei primeiro com Oscar Casas e a tua atitude para o baile. É quando você vai para o Formigueiro a todo o momento se localiza o protagonista) que Oscar tem uma perícia não herdada pro baile. Pendura em redes tuas coreografias, e o programa não ia perder a oportunidade de atestar ao vivo de tuas habilidades musicais.

no Seio, por causa de dessa maneira foi durante toda a entrevista, pelo seu irmão, Oscar aceitou o desafio de preservar-se no meio do palco e simplesmente dançar, mas só com a dança da lio muito marrom. E nas mídias sociais da temperatura si, que subia. O que vem a ser a promoção de uma série explicando de “ovos enromes” e do perreo de Oscar.

O irmão morria de desgraça, sim, com um sorriso, contudo morria de humilhação. Mas lá estava seu irmão, lá estava teu pai pequeno pra veres todos os cabos que você deve. Se colocou a teu lado e, mesmo garantindo que não tinha nem idéia de dançar seguiu teu irmão, para que passasse o mau trago no amor e companhia. Porque se algo provaram ontem à noite no Formigueiro as Casas foi que acima de tudo são irmãos, no entanto irmãos de verdade, não da-índia. Desses, o que realmente apoiam, aqueles que de fato querem, aqueles que realmente aprenderam um do outro, aqueles que se entendem somente com um ver.

11. Qual A idade você começou a tornar-se uma atriz? Aos 17 anos de idade. 12. Gostaria de conduzir alguma vez a sua “Cañi” para a tela grande? O diretor de Camera se propõe a fazer um video após o término da série. Não imagino se o fará ou não, deste modo talvez olhe você a Cañi pela tela enorme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima