O Prodigioso Rottweiler 2

O Prodigioso Rottweiler

O rottweiler é um cão muito robusto, robusto e atlético. De tamanho médio a grande, e com uma aparência que não esconde o seu vasto poder, o rottweiler inspira uma gigantesco simpatia entre seus simpatizantes e um pavor quase mítico entre aqueles que não o conhecem. É indubitável que a fácil presença destes cães impõe respeito e é simples permanecer com medo de um cão tão poderoso. Não é à toa que a raça foi a escolhida para encarnar o “cão do diabo” na série de videos “A Profecia”.

Talvez a característica mais notória do rottweiler é a tua cabeça, larga e de comprimento médio, que conta com um robusto focinho que não precisa ser nem sequer curto nem sequer alongado, com conexão ao crânio. Mordida em tesoura alcança todo o teu poder, graças aos fortes e largas mandíbulas deste cão. Os olhos, de tamanho médio e de cor marrom escuro, conferem ao cão uma frase de segurança e a segurança que não é simples de se apreciar em algumas raças. Em contrapartida, as orelhas triangulares e pendentes do rottweiler não são principlamente marcantes e são facilmente ignoradas pelo observador comum.

não obstante, ao estar bem coladas à cabeça e orientadas pra frente, dão-lhe o crânio com uma aparência mais larga do real. O corpo humano do rottweiler é poderoso e robusto, porém não chega a ser tosco, nem sequer gordo. Pelo oposto, este é um cão atlético e ágil, qualificado de exceder as provas de trabalho mais complicados.

  1. Dificuldade para suspender-se e andar
  2. Faça exercício todos os dias
  3. Advance Veterinary Diets três
  4. MSD 0
  5. um água no Universo

A volta robusto e reta, continua com um lombo curto, potente e profundo. O peito, por tua vez, é imenso e profundo e dá um parapeito bem montado. Graças a esse corpo robusto, o rottweiler é qualificado de derrubar alguém adulta, sem a necessidade de morderla. Antigamente se exigia amputar a cauda para esses cães, com fins “estéticos”.

Atualmente, e pra sorte dos cães, o padrão da Federação Cinológica Internacional (FCI), exige a cauda completa. Infelizmente, outras instituições continuam a aceitar caudas amputadas em suas exposições. Ao comentar a respeito da aparência do rottweiler não se podes deixar de mencionar o duplo pelagem destes cães, sendo rigoroso e de comprimento médio, o cabelo externo. O preto e fogo, este manto ajuda a definir a imagem do rottweiler.

Atento, obediente, calmo, corajoso, seguro, confiável e leal com os seus. Assim podes ser contado o caráter típico do rottweiler. O rottweiler é um cão perfeito para o serviço de proteção, seja civil ou desportivo. Estes cães são fáceis de treinar e se adaptam bem a diferentes estilos de treino canino. No passado mostraram responder bem às técnicas habituais de treinamento.

Atualmente, o rottweiler tem a promessa de fazer todo o teu potencial, graças ao desenvolvimento de técnicas de treinamento mais amigáveis e eficientes, que aproveitam os privilégios do reforço afirmativo. É desta forma que o rottweiler tem se destacado no passado, e continua fazendo, atualmente, como uma das raças mais versáteis e inteligentes. Sua flexibilidade e estabilidade emocional lhe permitem adequar-se bem a diferentes atividades, o que pode ser treinado pra proteção de tua família, obediência, cão de polícia, cão de terapia e cão de assistência.

Além das atividades argumentadas, o rottweiler obtém resultados muito bons em esportes caninos, como o schutzhund e as competências de obediência. Apesar de ser cães muito seguros de si mesmos, os “rotties” são capazes de ser reativos. Desse modo, é respeitável socializarlos desde filhotes pra que se preservem bem com as pessoas, com os cães e com outros animais. O adestramento de obediência básica é uma inevitabilidade com um cão com essas características.

Esta raça é uma das que caiu na ordem de “cães danosos” em diversos países. Isso é uma pena, pelo motivo de o rottweiler não é um cão perigoso, a menos que seja produzido e educado por pessoas irresponsáveis ou com fins criminosos. A altura da cernelha é de 61 a 68 cm pros machos, e de cinquenta e seis a sessenta e três cm pra fêmeas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima