O Que São Os Social Ads? 2

O Que São Os Social Ads?

Cada vez mais marcas que sinalizam pro caminhão da publicidade em mídias sociais. Com um monte de plataformas e opções de personalização, as alternativas de marketing para vir a um público que se interessa são melhores do que nunca. Além disso, trata-se de um canal de publicidade de amplo rentabilidade e versatilidade, que permite a fabricação de campanhas pra uma enorme amplitude de objetivos de negócio a um preço reduzido. Para que te lanço a experienciar novas opções no social ads ou mesmo se anime a experimentá-los na primeira vez, hoje eu pretendo mostrar-lhe as principais plataformas pra este tipo de anúncios e compartilhar com vocês 2 casos de sucesso de Cyberclick. Qual é a mais recomendada plataforma para fazer publicidade em redes sociais?

Não há uma resposta única, em razão de cada caso é diferenciado. Na hora de fazer sua escolha, você necessita meditar nas mídias sociais mais frequentadas por seu público-centro, o tipo de campanha que você quer construir e nas características de cada plataforma. Facebook Ads. Facebook é a rede social mais popular a nível mundial e conta com uma sólida plataforma de publicidade. E também dispor de uma audiência potencial de vasto tamanho, apresenta a vantagem de ser muito visual e de contar com múltiplas opções de segmentação, a começar por demografia e juros até públicos semelhantes.

Instagram Ads. Uma rede muito visual, onde os usuários costumam estar predispostos a dar-lhe “amo” e que aproveite ao máximo a integração com o Facebook. Para desfrutar todo o seu potencial, concentre-se em polir ao máximo tuas imagens e filmes. YouTube Ads. Os anúncios de video no YouTube são o formato mais parecido com a publicidade televisiva “de toda a vida”. Aproveite ao máximo seus privilégios pra contar histórias que consigam se conectar com teu público.

Snapchat Ads. Esta rede é relativamente nova, especialmente no mercado português, e conta com um público predominantemente jovem. Pinterest Ads. A rede mais cuqui conta com um público majoritariamente feminino e é um recife pra temáticas como casamentos, cozinha ou moda, em vista disso que seus anúncios são capazes de ser muito úteis na hora de atingir a esse nicho.

  • Como enfrentam uma nova edição da Feira do Livro de Madrid
  • Sistema sensacional fundamentado na Constituição de 1971)
  • 5 Carreira acadêmica e docente
  • três Disponibilidade de Internet e fato
  • 9, nove de abril
  • Otimização dos canais de Facebook e Twitter
  • Introdução à patologia do idoso
  • Quintiliano: Instituições. Texto original em inglês em The Latin Library

LinkedIn Ads. Esta solução publicitária poderá ser adequada pra aqueles que buscam atingir um público maioritariamente profissional e B2B. No experimento que fizemos, se deu divulgação a dois grupos de imagens: um deles, seguindo o livro de modo da corporação, sempre que que o outro aplicava as informações anteriores, entretanto sem perder a identidade da marca.

Com um investimento parecido, as imagens com uma abordagem de performance tiveram um CTR até 35% superior ao de imagens com assunto em branding. Mesmo então, o ROI obtido em tal grau em termos de vendas como de renda foi mais do dobro nos sets de anúncios que utilizavam estas fotos. Em campanhas de publicidade em mídias sociais, no momento em que temos objectivos de instalação, aquisição, registro… carecemos procurar que todas as variáveis da campanha reforcem o processo de conversão.

A interação com a imagem do anúncio é, em suma, a primeira cota deste procedimento. Trabalhamos com a Iberia pra potenciar o avanço de reservas em todas as suas top rotas com origem em Portugal, como em outros mercados europeus e na américa Latina. Para essa finalidade, usamos nossa solução de otimização de Twitter Ads fundado em inteligência artificial, Twitter Tech Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima