o que você Prefere, Sentir Ou Recordar? 2

o que você Prefere, Sentir Ou Recordar?

se o navegador asfixiado de peixe e rede. E ocorreu de repente, como quase tudo o que de fato marca as nossas vidas. Fui para aquela citação por responsabilidade, apenas por executar com o meu dever, impaciente, por que tudo cessar. No começo, tudo se criou segundo o esperado. Alguém veio em nossa ajuda.

Ela não poderia viver o que ocorreu. E mergiendo de um cabo a minha tela. D escomunal quantidade de informações. É hoje que vivo. E no momento em que voltam, tudo mudou. A que vive a vida. E ocorreu de repente, como quase tudo o que de fato marca as nossas vidas. Fui pra aquela citação por responsabilidade, apenas por cumprir com o minha responsabilidade, impaciente, por que tudo encerrar. No começo, tudo se montou segundo o esperado. Alguém veio em nossa ajuda.

  • 2000: Querida de Todos Seus Grandes Sucessos
  • eu Sei que eu estou perdidamente apaixonada pra você, visto que no momento em que te olho, meu universo é congelado
  • Quebrar o ritmo
  • Yakko Warner

Ela não poderia viver o que ocorreu. Não tomeis a sério. Amanheceu. Voltou o navegador asfixiado de peixe e rede. Existe um espaço, o outro lado de si mesmo. Um dia lié o backpack com meus mapas sonhada, uma escuna de vidro e com um fardo rico em tempo, o meu tempo.

E lá fui eu. No começo, parecia um explorador de ilusões, todo vestido de curiosidade. Os meus dizem que eu tenho a cabeça para pássaros, e será. Mas eu irei pro Caribe, o Triângulo das Bermudas, para a Patagônia, dependendo de onde caia o dado a respeito de meus mapas. Então lhes conto e rir, ria como minha irmã, no momento em que ria, antes da “narcolepsia”, diz o doutor obtuso colega de meu pai, não menos lerdo do que ele. O caso é que nesta hora só dorme, caiu pela rede de Hipnos e ali em sua caverna tem.

Já a procuro, entretanto estas terras são tão obscuros que não consigo olhar nada. Diria que sonha lindo, dado que os seus postais são muito líricas. Agora, diz que é Annabel Lee. Será se ela quer. Dizem que eu terminarei como ela, contudo colocam uma careta preocupada. O sabor de seus beijos. As carícias de suas mãos.

A paz do teu espiar. Se você levou o término do verão, dançando ao compasso das folhas volanderas. Sempre me preocupou ser uma sardinha. Sempre me preocupou ser uma sardinha. Se você mover as letras, mover as idéias. Se você diz “poesia” fala de sentimentos. Se você diz “possuía” fala de algo que ocorreu. o que você prefere, sentir ou recordar? Ou é o mesmo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima