Os Espanhóis Mais Poderosos Do Ano 2019 2

Os Espanhóis Mais Poderosos Do Ano 2019

prestes A completar quarenta e nove anos, um paradoxo caracteriza esse momento de tua vida. Tem mais poder do que nunca, governa com maioria absoluta, será presidente de turno da União Europeia e tem mais autoridade no seu partido que nunca teve nenhum líder do centro-direita português. Mas já comecei a contagem regressiva de sua anunciada aposentadoria da primeira linha política. Só lhe restam 2 anos como chefe de Governo, por causa de não se exibir às próximas eleições. E, mais paradoxos, se não passar-se qualquer tipo de catástrofe, que, por nesta hora, não se vislumbra, deixará A Cidade, no instante culminante de tua carreira.

o jovem meritórios, que havia substituído a juba por um penteado mais bem respectivo de criança requintado, procedia de uma família letrada, de classe média. Seu avô alcançou notoriedade no franquismo como jornalista e escritor, e seu pai foi um homem decisivo pela radiodifusão portuguesa. Não está claro de quem o herdou, entretanto neste instante era calmo, quieto, disciplinado, austero, patriota, desconfiado e com uma tenacidade fora do comum.

Qualidades que lhe foram úteis pela consecução da liderança de seu partido e imprescindíveis para avigorar-se, obter as eleições e governar. Sua carreira teve, perto à sorte que a todo o momento o acompanhou, muitas dificuldades, desde que em oitenta e dois alcançar seu primeiro cargo público, deputado no Congresso por Avila.

  • Precisa ser reciclada segundo o livro de tipo da Wikipédia
  • cinco Paradigma espiritual
  • três Descubra se você está interessado em você
  • Força mental: 6

Talentos, da AP, um jogo portanto atingido pelo PSOE, fixaram-se nele e, quase por carambola, foi designado candidato para a Junta de Castela e Leão. Ganhou as regionais do oitenta e seis os cabelos. Como presidente autonómico cimentou o teu poder em um jogo que se desangraba em competições intestinas.

a Partir daí capitaneou o assédio contra Hernández Mancha. Ali estava quando, em 89, AP ficou sem cabeça de cartaz pras eleições e os notáveis convenceram Fraga de que ele era o homem. Contra todo pressentimento, Obama conseguiu uma vaga mais. Meses depois, foi eleito presidente do PP —direita prontamente havia mudado de nome— no Congresso de Sevilha.

Sem perder a calma, apesar da prova que foi o caso Naseiro, desenvolveu um projeto que tinha três pernas. Uma, a pacificação interna e a tomada do controle do partido, por seus homens de confiança. Outra, uma lavagem de cara radical, à direita, para trazê-lo pro espaço eleitoral que ocupam no teu dia a UCD. Pra isso foi principalmente aos dirigentes centristas que ficavam.

E renovou o partido do alto para pequeno pra se livrar da velha guarda, sem pressa, contudo sem pausa. A terceira, fazer uma oposição como Deus manda ao PSOE no poder, depois de as cenas de sofá de Fraga com González. Naqueles anos, noventa e um e 92, parecia inadmissível que um homem gelado e com poucas habilidades pra pronunciar-se por ele ao charmoso e carismático Felipe González. A corrupção e os escândalos vieram na sua socorro, e conseguiu atingir os seus objectivos e, antes mesmo do previsto.

nas eleições de noventa e três levou um amplo estalo, no entanto apesar das adquiriu o PSOE, e os resultados lhe convenceram de que estava no ótimo caminho. Os peões com que foi renovando o jogo ganharam as municipais e regionais de noventa e cinco por goleada. Desde desse jeito, dedica sua última legislatura a fazer todo o possível para ir para a História, empenhado em criar um novo conceito de patriotismo compatível com o Estado autonómico, porém se opôs ao nacionalismo, ideologia que conflito com paixão. O exercício do poder lhe tornou qualquer coisa mais impenetrável e há quem comente que sua know-how de decisão a respeito de as vidas e fazendas é excessiva.

Pelo caminho deixou colaboradores e até já amigos que não casavam com teu projeto de renovação frequente ou o defraudaron com seus comportamentos. Seu poder é indeclinável. Presidente único desde o verão do ano passado do Grupo Santander Central Hispano —ao que lhe apresentou o velho logo da chama vermelha e a sigla SÃO de Londrina em Sacos— ganha em todas as jogadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima