Os Profissionais Reunidos Em 'Turomeya' Pedem Uma Estratégia Para o Setor Turístico De Córdoba 2

Os Profissionais Reunidos Em ‘Turomeya’ Pedem Uma Estratégia Para o Setor Turístico De Córdoba

No decorrer do decorrer do encontro foram assediados assuntos de extenso gravidade a respeito da indispensabilidade de se elaborar uma estratégia eficiente para o turismo, tal em nível local como regional e nacional. Para isso, foram analisadas as diferentes ferramentas de que dispõem os profissionais, entre elas, as mídias sociais e as plataformas digitais. Além do mais, os especialistas bem como têm incidido a respeito da seriedade dos novos modelos turísticos, como, a título de exemplo, a chamada economia colaborativa ‘Peer to Peer’.

Por sua vez, o gerente do Instituto Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Córdoba (Imdeec), Victor Montoro, sublinhou a relevância de “liderar e alavancar um meio ambiente que favoreça o empreendedorismo também neste sector”. Finalizada a abertura, chegou a vez de uma das palestras mais esperadas do dia, a de Diana Loiro, especialista em protocolo internacional e eventos e vencedora de ‘Victory Awards’.

Na sua intervenção, a blogueira tem defendido a gravidade do protocolo pra melhoria do turismo por intervenção de 5 pilares básicos: estudos, experiência, eficiência, empatia e etiqueta. Neste colóquio, foi criticada a falta de uma estratégia comum e produtivo pro desenvolvimento do turismo em todos os níveis. Um planejamento de padrão turístico que precisa ter em conta as recentes realidades como o surgimento da economia colaborativa, que representa 50 por cento da oferta regrada.

  • 3 Desenvolvimento inicial (1819-1826)
  • Refletir a respeito do propósito dos mesmos e as perspectivas de aprendizagem
  • quatro Teorias do conflito
  • o que se traduz isso em prática

Para isso, nada mais do que responder assim como as mensagens negativos e, acima de tudo, que Às vezes são apagadas, pensando que estes vão deixar uma reputação on-line negativa. Porém, as marcas devem escoltar uma estratégia de comunicação transparente e real, aceitando todo o tipo de avaliações. É respeitável que o serviço seja global e que esteja tudo unificado. Se uma pessoa visita tuas redes sociais de uma corporação, e se interessa de alguma maneira em sua marca, dá-lhe a expectativa de visitar seu blog ou blog pra captarlo como freguês.

Coloque o mesmo esforço, semana a semana, ainda aquelas que não tenhas recebido novidades. Isso não tem que te fazer cair na monotonia de sempre publicar o mesmo. A comprido tempo será o público o que percebe ou percebe a situação, e se cansar bem como.

Se colocamos paixão do nosso serviço, é a contagiaremos o resto. Se após ler esse artigo, você replanteaste a estratégia de comunicação em redes sociais de tua corporação… ainda está a tempo de modificar. Sempre é um prazeroso momento para se renovar, reverter a começar, e sempre, a todo o momento ¡

a Investigar em quais redes sociais está o seu público-centro. Chegados a este ponto do plano, o próximo passo será definir as estratégias e as ações do teu plano de social media marketing. As estratégias são instituídas a partir dos objetivos que você quer, por exemplo: uma estratégia de marketing de tema é muito vantajoso se o teu propósito é potenciar a sua comunidade em redes sociais.

Por outro lado, uma vez que temos as estratégias determinadas passamos o micro pra explicação das ações. Por exemplo: se a nossa estratégia é o marketing de assunto, as ações podem ser: escrever em um site. Agora de imediato temos toda a informação sobre o papel, no entanto ausência o mais primordial: estructurarla e planificarla no tempo por intervenção de calendários e timings.

Saber em que timings se irão fazer as ações e definir agendas de publicações é crucial. Não basta ter definido um plano de social media de 10, se depois de sondar os resultados. Já sabe o disse: uma coisa é a hipótese e outra é a prática. Talvez tenham ações que ter planejado que você pensou que estavam a funcionar muito bem e, ao desfecho, falham definitivamente e o mesmo vale pro inverso. Para saber se teu plano de social media marketing está funcionando acertadamente, você deve definir uma série de indicadores-chave de desempenho pra avaliar se os objetivos de tua estratégia se estão cumprindo ou não.

Por exemplo, se o seu propósito é a comunidade e a interação, um dos indicadores é o número eu gosto de você, de comentários e compartilhamentos de suas publicações. Consultora de Marketing Digital e Social Media em Klama Comunicació especializada em estratégia digital e publicidade online. Apaixonada na comunicação, as mídias sociais e as novas tecnologias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima