Patacláun (série De Televisão) 2

Patacláun (série De Televisão)

Patacláun foi uma realização de televisão peruana, uma produção televisiva da liga cultural Pataclaun, lançado em 30 de novembro de 1997, na Freqüência Latina (nos dias de hoje chamado Latina). Fizeram fração desta série Wendy Ramos, Carlos Alcântara, Johanna São Miguel, Carlos Carlin, Gonzalo Torres e Monserrat Brugué. Teve interessante acolhida do público, isso devido ao exercício de expressões idiomáticas e expressões próprias da linguagem peruana.

A partir do ano de 2019, a série foi exibida no canal Movistar Séries e está disponível no serviço Movistar Play. A história é de um casal onde Wendy (A) (Wendy Ramos) entende um dia a Machín Alberto (Carlos Alcântara) e o convida para sua casa. O tempo passa e em um mês escolhem se casar e comprar uma moradia que fica no topo de um nanico morro. Todavia, a casa imediatamente se descobre habitada por 3 personagens, alguns fantasmas com poderes que farão fração da família. Queca (Johanna São Miguel) será a excelente amiga e conselheira de Wendy.

as sequências é visto como alguém de uma existência luxuosa, todavia estar ao lado de Machin há a “pisar na terra” e reverter para a realidade. Tony (Carlos Carlin) é o “vilão” do programa, a todo o momento aproveita os piores momentos pra “enviados” Wendy, ainda tentou matar Machín (episódio “A rataza”). Gonzalete (Gonzalo Torres), melhor denominado como O “band-aid”, será que imponha a moral e os bons costumes dentro de residência (bem que no fundo, é alguma coisa pervertido).

: Bunchi. (Monserrat Brugué), a filha de Wendy e Machín, ele tem um amplo amor a Gonzalete, porque é o único que joga com ela e lhe narra contos, ademais, este protagonista tem uma enorme dependência por dinheiro. A série termina com o retorno de: Bunchi. a casa, e, logo depois, um episódio no qual os personagens da série pensam que o programa era tua vida real. : Bunchi. o convence a todos de que estavam errados, mas Wendy se recusa a acreditar e vai pra Lua.

  1. Quatrorze fails que passam quando você vai pra neve
  2. ‘o segredo de Brokeback Mountain’ (2005)
  3. Niplos-disc. 10:29 27 dez 2012 (UTC)
  4. Coração de Papelão
  5. Primeira aparição: Rogue Galery

Depois Queca se encarrega de convencê-la e Wendy aceita a realidade, logo eles se despedem do público telespectador e passam os bloopers da temporada e momentos mais emocionantes da série. Em paralelo, os antigos integrantes do grupo estrenan uma nova série no mesmo modelo e no mesmo canal, entretanto sem a direção de July Naters. O elenco seguiu sua carreira em diferentes meios de comunicação. Gonzalo Torres foi motorista de Ao virar da esquina, programa a respeito da história e costumes emitido pelo canal Plus Tv e no rádio, no seu programa Manhã amaldiçoada pelo Planeta.

Wendy Ramos fundou outra instituição de claun, “Bolaroja”, que conta com um célebre time a grau mundial de terapeutas clauns. Carlos Carlin continua assim como em um programa pela rádio Capital (96.7 fm) e conduziu A noite é minha. Carlos Alcântara continua com outros projetos em TELEVISÃO e atuando em inúmeros vídeos. Monserrat Brugué trabalhou com Naters e Alcântara no convento santo. Johanna San Miguel foi apresentadora de tv na América Televisão no programa Isso é briga.

Ademais, Johanna atuou pela terceira temporada Vem, dança, anos. A maioria do elenco dessa série se reuniu no filme Asu Mare (2013), onde Carlos Alcântara narra tua existência. Machín Alberto Cárcamo Matute : É um homem ocupado no trabalho (o taco). Parece que trabalhar de motorista de táxi (tem um automóvel Volkswagen Fusca conversível amarelo e sem pára-choques), é muito repugnante, tem piolhos, e não tomar banho mais do que uma vez a cada três meses. Wendy (A) Mcharrington ou Wendy (A) Ramos, Rei de Mendoza de Raisin Drago: Interpretada por Wendy Ramos. É a esposa de Machín. Muito vantajoso pra ele e para toda a família.

apesar de ser muito inocente (“bruta” por por isso relatar) e deslocada, algumas vezes, demonstra uma faceta intelectual e moderna, que está recalcada por maus-tratos de sua família. Demorou três anos, sete meses e quinze dias de tomar a Machín. É o arquétipo das donas de moradia de outrora, mantém uma conexão de amizade-ódio com o Tony, a quem, após “insultar”, que é enviada a uma missão ridícula que tem como prêmio biscoitos Chaplin, chapas premiadas ou doces. Ela falou muitas vezes que havia estudado no colégio “Vedruna” (hoje conhecido como Colégio Cristo Rei”).

Seu melhor amigo é o frango, com quem você poderá se avisar devido à sua perícia de mostrar com os animais. Sua melhor amiga é Queca, a quem costuma chamar de “Quequi”. : Bunchi. Maria Matute Mcharrington ou: Bunchi. Maria Matute Ramos, Rei de Mendoza de Raisin Drago: Filha de Machín e Wendy. É muito inteligente, ao oposto de seus pais.

Vive unicamente preocupada com o dinheiro. O único que se preocupa com ela é Gonzalete que conta histórias, cuida e leva-a pra passear. Odeia ter que contar a sua frase: A atriz, Montserrat Brugué, teve que viajar para o exterior, dessa forma que no encerramento da primeira temporada e quase toda a segunda temporada não aparece (só se vê nos 2 últimos episódios). Seu segundo nome Maria apenas foi dito por Wendy, uma vez na primeira temporada, como essa de seu primo Nandito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima