POLÍTICA E CAÇA . Cinco Perguntas Pros PARTIDOS POLITICOS 2

POLÍTICA E CAÇA . Cinco Perguntas Pros PARTIDOS POLITICOS

o Nosso conhecido e colaborador no programa A Tenazón, de Rádio Marca, Jose Luis Garrido partilhou com CADERNO DE CAÇA um fascinante serviço sobre o que pensam fazer os jogos politcos espanhóis com a caça. Pediu-Me José Luis Frade, o diretor de FEDERCAZA, que fizesse umas perguntas para saber as impressões e intenções que os diferentes grupos políticos têm a respeito da actividade cinegética. Foram publicadas as que nos chegaram a tempo para o número 360 do mês de dezembro, quando a revista completou 30 anos.

Eu tenho dirigido a 17 partidos políticos, os mais respeitáveis do país, incluindo os regionais. Todos os grupos políticos a que me dirijo, lhes tenho transmitido as 5 perguntas que transcribo. Comecei presentándome, e logo em seguida lhes introduzir as 5 dúvidas que eu tentei minimamente argumentar. Entendo que cada leitor faria tuas questões, alguma correspondência, no entanto outras não. Eu tenho considerado que estas eram as mais interessantes, mesmo que logicamente não coincidiremos todos.

  • o Que há desvantagens pela organização
  • Tornar-se um seguidor
  • Lisa villar (discussão) 22:Treze 14 mar 2016 (UTC)lisa
  • O lógico final do Conselho pra Competitividade
  • FerValencia (discussão) 02:Cinquenta e dois dezesseis abr 2017 (UTC)
  • Sua mãe faleceu Como foi a sua volta ao cotidiano

Também enviei as cinco perguntas ao MAGRAMA solicitando resposta. Esta me chegou praticamente ao mesmo tempo em que a remetida pelo gabinete de imprensa do PP. As respostas as colocamos em ordem de chegada pro meu email. EAJ-PNV me respondem pra acusar a recepção e comentar que de imediato me iria enviar as respostas.

Agradeço ao PSOE, Podemos, UPyD e Partido Popular suas respostas, recebidas por esta ordem. Por minha parte eu não faço nenhuma avaliação nem ao menos imagino; dessa forma, bem como não permito que nenhuma posição escrita dos leitores a respeito esse tema. Lamento que outros partidos não me tenham respondido, mas o respeito, embora em um caso eu tenha extrañado.

Se chega alguma resposta nestes dias, as publicaríamos identicamente. CARTA A todos os PARTIDOS.- Prezados Senhores: Permitam-me que me apresente. Sou presidente honorário e fundador da Federação de Caça de Castela e Leão, diretor honorário da Escola Espanhola de Caça, Ex-diretor geral da Fundação pro estudo e defesa da natureza e da caça (FEDENCA).

Escrevo em diferentes meios e revistas cinegéticos há 35 anos, sou autor de incalculáveis livros de caça, o último: Modalidades e Métodos de Caça (Madrid 2015) (2ª Ed.)178 pp. Ferramenta imprescindível para a gestão reguladora das populações de fauna. Bem natural renovável, criador de fortuna, que fixa população no meio rural. PSOE:é claro que a todo o momento temos defendido a caça.

A caça como esporte e atividade econômica sustentável, é merecedora de proteção e adequada regulação para conservar os seus valores económicos, sociais, culturais e ambientais e pra evitar práticas não desejáveis. UPYD: A caça é uma atividade regulada, no nosso ordenamento jurídico que gera emprego e que, bem gerida, podes ajudar para conservar o equilíbrio de determinados ecossistemas. Rejeitamos abertamente a caça ilegal e pedimos diligência das autoridades pra impossibilitar que toda a actividade que ocorra seja bacana e dentro dos parâmetros que permitam uma caça sustentável econômica e ecologicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima