Por Que Esta Arrependida É Uma Das Mais Influentes Do Planeta 2

Por Que Esta Arrependida É Uma Das Mais Influentes Do Planeta

Donas de moradia. Nerds. Puzzlemaníacos. Estudantes. Aposentados. Fãs de jogos de video. Para fazer divisão desta comunidade que reúne 200.000 almas de 160 nacionalidades pela Internet não requer um perfil específico. Basta possuir uma conexão com a Internet, desejo de resolver um quebra-cabeça e ter a euforia de que seus resultados ajudarão a ciência. Falamos de Eyewire, um jogo online saído dos laboratórios do MIT cujo estupendo intuito é mapear o cérebro humano… desenvolvendo quebra-cabeças 3D. Simples então. Após séculos de investigação, O cérebro poderá parecer pequeno, contudo é gigante, em tal grau do ponto de vista filosófico e científico.

86.000 bilhões de neurônios. 100 trilhões de sinapses e quem entende quantos genes… Além disso, as conexões não são estáticas, Poderia-se dizer que a extenso pergunta de todos os tempos é tentar captar por que somos como somos. Não há dúvida que nós somos muito afortunados por viver o renascimento da neurociência, sempre que tentam descobrir as respostas pra todas essas questões da humanidade fundamentais.

Recentemente, vídeos como ‘Lucy’ ou ‘Sem Limites’ são fantasiado com a idéia de que a humanidade possa utilizar 100% de suas habilidades cerebrais em pleno rendimento. Ficção ou expectativa científica? Esses filmes são uma porcaria (ela escreve bullshit no inglês original). Você neste momento usa 100% do seu cérebro.

  • Oito de janeiro[editar]
  • Melhorar a comunicação interna da corporação
  • três Revolução de 1848. A “primavera dos povos” e o nacionalismo
  • E diversos mais dados que nos virão super bem para a nossa estratégia em redes sociais
  • Que seu blog tenha uma versão que seja compatível com dispositivos móveis
  • Instituições e serviços financeiros, seguros, loterias

Não utilizar tudo ao mesmo tempo, se o fizesse, por ventura, te daria um ataque. Comparar o cérebro com um tecido muscular, o que Não se pode mover! O mesmo com o cérebro. Você o usa, definitivamente tudo, contudo não ao mesmo tempo. Falando de Eyewire, O Passarão diversos anos até que possamos mapear o cérebro humano a resolução nanométrica. E desse jeito, um cérebro, não será suficiente.

Realmente é mais significativo, as descobertas que fazemos ao longo do modo, essencialmente sobre o assunto como funcionam os circuitos durante o caminho. Os progressos nesse campo estão acontecendo de modo muito rápida, graças a cada um dos EyeWirers! Quais os proveitos que o projeto? Onde queremos botar os resultados? EyeWire descriptografa a fiação neural, auxiliando-nos a entener como as conexões entre as células processam o detalhe. Atualmente estamos estudando a percepção do movimento. Nosso primeiro estudo foi publicado pela Nature, em 2014, e descodificamos a maneira em que os animais sabem se um equipamento em teu campo de visão se move numa direção particular. Outro dos valores de EyeWire é que ajuda a fazer um novo software.

Os laboratórios estão se afogando de detalhes. Podemos gerar bancos de fatos gigantes, porém há poucas formas de analisá-lo. Aqui é onde entra em jogo a multidão, eles nos ajudam a analisar as informações em grande escala. O nosso companheiro, o Seung Lab de Princeton, está trabalhando para aprimorar a observação de software e, deste modo, podemos mapear neurónios automaticamente, diminuindo o número de horas ‘humanas’ necessárias para fazer todos estes descobrimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima