Por Que Meu Cão Só Pensa Em Comer? 2

Por Que Meu Cão Só Pensa Em Comer?

E bem como normalmente. É qualquer coisa comum que os veterinários ouvem da boca dos donos de cães de raça labrador retriever: “Quer comer o tempo todo”. Por trás da fama de tragones poderá haver uma verdade biológica. Uma nova procura vincula uma alteração de um gene referente com a obesidade canina com a amargura destes animais pra se alimentar continuamente. Essa variação é encontrada com superior regularidade em que os lavradores eleitos como animais de assistência, o que poderá esclarecer por que parecem mais fáceis de treinar com um osso ou um biscoito como recompensa.

O labrador retriever, está mais interessado em ingerir e tende a ser mais obeso do que novas raças, independentemente do proprietário. “Há a todo o momento qualquer coisa mais comum na raça do que pela outra, e não existem dúvidas que a genética está envolvida”, diz Eleanor Raffan, veterinária e geneticista da Universidade de Cambridge, autora do estudo publicado pela revista Cell Metabolism. No começo, a equipe de Raffan estudou 15 lavradores obesos e dezoito finos.

  • Espercius 21:02 8 abr, 2005 (CEST)
  • Tenho sido um irrealista; neste momento me dói mais que a tua carência -perguntou Robin.
  • como você Gostaria de ser atraído pras pessoas
  • Gibão hoolock oriental, Hoolock leuconedys
  • Fox Terrier Pêlo Duro, Shar Pei, Whippet
  • nove Parques de diversões
  • se você Não alcançar recipientes de plástico por causa de você não podes enxergar o caranguejo

Selecionaram 3 genes relacionados com a obesidade, conhecidos por afetar o peso também nos seres humanos. Esta primeira observação apresentou uma variante em um gene chamado POMC, que prejudica a know-how do cão pra produzir os neuropeptídeos e as endorfinas envolvidas na desconexão do fome depois de uma refeição. Algumas pessoas acontece alguma coisa muito similar, dizem os pesquisadores.

Em uma demonstração maior de 310 lavradores, Raffan e seus amigos constataram que uma série de comportamentos caninos associados com a supressão do POMC. Os pesquisadores constataram que a supressão do gene acontece em por volta de 23% dos labradores retriever. Outras 38 água, a remoção só se apresentou numa raça de perdigueiros, relacionados com os cães labradores, e o peso e o modo foram afetados de forma igual.

o mais legal pra assistência? Mas a supressão desse gene foi significativamente mais comum em retriever dedicados à assistência, como os que acompanham a pessoas invisuais. “Se você tem um cão com esta mutação podes mantê-lo magro, no entanto precisa se mover muito, ser mais rigoroso com a porção de comida e não se deixar pilantrar por causa de seus grandes olhos castanhos.

07:42SeriesMasha e o urso – Primeiro dia de colegioSerie infantil que mostra as aventuras de Masha, uma moça russa de safada, todavia com enorme coração, e um urso, artista de circo aposentado, que cuida da pequena. 07:51SeriesHey Duggee – Episódio 19Duggee é um cão adorável que está à frente de um clube infantil, em que as garotas se divertem no tempo em que exercem exercício. Cada episódio dessa série de sucesso da BBC começa com Duggee dando as boas-vindas às tuas pequenas e curiosas ‘esquilos’ (como ele aparecia chamar carinhosamente as meninas de teu clube infantil).

07:58SeriesHey Duggee – Episódio 20Duggee é um cão adorável que está à frente de um clube infantil, em que as gurias se divertem enquanto realizam exercício. Cada capítulo dessa série de sucesso da BBC começa com Duggee dando as boas-vindas às suas pequenas e curiosas ‘esquilos’ (como ele aparecia chamar carinhosamente as criancinhas de teu clube infantil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima