Post Oficial: O Capitão América 2

Post Oficial: O Capitão América

1, em Março de 1941, em cuja capa desfere um soco do próprio Adolf Hitler, meses antes de os EUA entrarem pela disputa contra a Alemanha Nazista. Ao findar a briga caiu no esquecimento, apesar de alguns esforços para reanimá-lo durante os anos 50, como um herói anti-comunista. Capitão América é bastante potente, em comparação a outros superheroes inferiores. Capitão América é um soldado expert em briga organismo-a-corpo, como este pela estratégia de confronto. Por intermédio do soro do super-soldado, ele ganhou um corpo escultura atlética maravilhoso e todas as tuas capacidades físicas (potência, velocidade, agilidade, destreza) foram aumentadas até o máximo humano.

É capaz de erguer até dois vezes o seu próprio peso, e seus reflexos são extraordinários. No decorrer dos anos desenvolveu uma técnica e prática inigualável no exercício do escudo que carrega. Essa prática tem sido capaz de derrotar diversos inimigos com evidente superioridade física, como Hulk, no crossrover Marvel Vs DC. O Capitão América sempre carrega consigo um escudo quase indestrutível e construído a partir da fusão de vibranium e adamantium. Esta liga foi formada acidentalmente e nunca se conseguiu duplicar, embora os esforços efetuados através de engenharia reversa deram recinto à fabricação de adamantium.

O escudo é apto de introduzir com facilidade, ondas de choque, ou qualquer forma diferente de ataque, além do mais, está perfeitamente equilibrado, e se a pessoa que lança é hábil o escudo volta a suas mãos. Este escudo serve em tal grau pra se defender como pra atacar. Tem umas fitas reforçadas pra poder segurar com firmeza e para poder colgárselo costas, no momento em que não o usa. Em ocasiões em que perdeu teu escudo usou outros diferentes.

Um deles, gerado fotónicamente, poderá ser transformado em um chicote de energia. Por sua vez, o Capitão América, é uma amplo arma no confronto corpo-a-organismo graças a sua grande força muscular e a tua destreza física. Steven Grant Rogers nasceu no decorrer dos anos da Depressão, e cresceu numa família miserável, seu pai morreu no momento em que ainda era guria, e tua mãe, quando só começava a deixar a adolescência. Era um estudante de maravilhosas-artes quando horrorizado com os crimes cometidos pelos nazistas pela Europa tentou alistar-se no exército norte-americano, entretanto foi rejeitado por sua desprovido circunstância física.

mas, um oficial da marinha falou que buscava voluntários para um projeto secreto do governo e ofereceu-se para participar no mesmo como sujeito de teste. Rogers tornou-se o cobaia da Operação: renascimento, que tinha como objetivo construir um grupo de soldados extraordinários que permitissem receber a guerra contra os nazistas, utilizando uma droga chamada soro do super-soldado.

Após imensas semanas de testes físicos e exames de saúde, para Rogers lhe administradas por estrada oral e intravenosa de soro. O repercussão foi um sucesso e Rogers adquiriu o organismo do atleta excelente. Infelizmente, um espião nazista que seguia o experimento matou o doutor Emil Erskine, gerente do projeto e a fórmula se perdeu para sempre. Sendo Steve Rogers o único beneficiário do soro do supersoldado.

  • Pobre gente de Paris
  • vinte e nove Lisandro Ramallo
  • Hércules: Gilvan se ressente de teu joelho moída
  • 2016: Wish Chu
  • você É tão adocicado, minha preciosa que consigo, qualquer um se torna diabético
  • Em Paz Este Amor

Foi submetido a um programa intensivo de treinamento físico e tático, aprendendo ginástica acrobática, técnicas de conflito corpo-a-corpo e estratégia militar. Depois desta primeira missão continuou cumprindo outras, todas elas contra o exército alemão e seus aliados. Ao mesmo tempo, para proteger sua identidade secreta, Rogers foi designado como soldado ao potente Leight, pela Virgínia, lá conheceu James Buchanan Barnes, mascote do robusto, que um dia descobriu o segredo de Rogers.

Vendo-se descoberto, o Capitão América decidiu reclutarle e depois de um treino exaustivo, Ele se juntou ao Capitão América, ante o nome de Bucky. O Capitão América e Bucky pelejaram contra os nazistas durante toda a briga, em tão alto grau no solo, como unidos a outros super-heróis como os Invasores, a Legião da Liberdade e dos Campeões.

contudo, a fórmula do Supersoldado impediu a cristalização dos fluidos corporais, permitindo que o Capitão América entra em um estado de animação suspensa. Durante décadas, o Capitão América permaneceu em um bloco de gelo, e, nos últimos anos, havia sido encontrado por alguns esquimós, que o haviam confundido com um deus, e o adoravam como tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima