Quando Chegar A Ser Muito Extensa 2

Quando Chegar A Ser Muito Extensa

Esta é a sua página de discussão, pela qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Quando entrar a ser muito extensa, você poderá arquivar as discussões passadas. Para deixar uma mensagem a um outro wikipedista necessita digitar pela página de discussão, se não não será notificado. Lembre-se que os postagens não são assinados.

Esperamos que passes bons momentos na Wikipédia. Estimado Halfdrag; Discúlpame se talvez esta não seja a maneira adequada de entrar em contato contigo (ainda não entendo muito do mesmo jeito que tem êxito isto de Wikipédia). No mínimo eu gostaria de te ser sincero e declarar-lhe que outra das minhas intenções, pra além de recomendar um foco sensacional e novo ao post de pablo Picasso, seria acordar a curiosidade para o meu romance a cada um que possa lhe interessar. Anseio que você possa compreender a iniciativa de um autor que só pretende sobressair o teu trabalho em público, pra que este seja avaliado.

o Prazer de cuidar com você e muito obrigado pelas lembranças que você me trouxe de Mondoñedo, onde morei uma data, há longo tempo. Cumprimentos e sou grato por tua consideração e cordialidade. Em primeiro recinto é uma cópia exata do conteúdo de seu blog que, também, sei que corresponde ao trecho de um livro agora publicado. Em segundo local, a meta promocional podes parecer legítima, no entanto é especialmente proibida (por razões que me parecem bastante explícitos) por políticas como WP:CDI e WP:CPP. Depois existem outros problemas relacionados ao conteúdo (e também técnicos, já que o texto foi adicionado inadvertidamente oculto), a verificabilidade e a fiabilidade das referências, etc., Em princípio, não possuo motivo para duvidar que o dado apresentada seja divertido e verdadeira, contudo deve baseados diretamente com referências aos especialistas que namoro, com uma redação própria, etc

Uma procura de assinatura Penn, Schoen and Berland de setembro de 2006, estimou-se as preferências eleitorais de 50% para Chávez e 37% pra Roseiras. De acordo com a encuestadora norte-americano, a diferença entre o atual presidente Hugo Chávez e o opositor Manuel Rosales teria encolhido, jérseis, ficando a apenas seis pontos de diferença. IVAD e publicada em vinte e três de novembro, Chávez teve uma vantagem de vinte e sete pontos percentuais com um 54,6% e 27,5% de Rosas.

  • Ajuda a prosseguir insistindo, se os objetivos não são alcançados pela primeira tentativa
  • 1# A Foto de perfil
  • Sandra Golpe por Antena 3 Notícias 1 (Antena 3)
  • Treinamento de pessoal
  • Crie ou otimiza seus perfis em mídias sociais
  • Bergareche, S. T. B. (2011). Wikileaks confidenciais. Madrid: Anaya Multimédia
  • dois Outras medidas
  • O ‘look’ do dia: vestido com calça pra começar o fim de semana

Zogby International, realizada em doze e dezoito de novembro concede 60% para Chávez e 31% para a sua principal concorrente. Outra busca, consumada por professores da Universidade Complutense de Madrid em duas fases também deu como virtual vencedor o candidato oficialista com 59% contra 39% de seu mais próximo inimigo. Survey Fast que estimou um 49.8% pra Chávez contra um 49.1% de Roseiras. As pesquisas tornaram-se um instrumento propagandístico pros dois comandos de campanha, que elogiaram as pesquisas que lhes eram favoráveis, durante o tempo que denunciavam como pagas e falsas aquelas que não o são.

Vale a pena comprovar, que novas das pesquisas distribuíram para aqueles que estão indecisos ou chamados ni-nis e abstencionistas entre os dois principais candidatos. Abaixo está uma tabela comparativa das diferentes pesquisas com seus resultados e tua data de publicação. O Presidente Hugo Chávez expõe um slogan parecido ao das eleições parlamentares de dezembro de 2005, “dez milhões por o papo” e é alusiva à quantidade de votos que o candidato esperava ganhar a eleição presidencial. Também seus lemas sofreram uma mudança, ficaram para trás Os “10 Milhões por o Papo”, e retomaram o “ah, Uh! Ah! O Chávez Não se Vá!”, gerado também por Carmen D. Fontes Rodríguez e incorporaram a frase: “Chávez: Vitória da Venezuela”.

O lema é “à Conversa com Manuel Rosales”, acompanhado de uma canção de título Ouse, sendo esta uma reedição da música de mesmo título do grupo porto-riquenho Calle 13 (assim esta agrupamento processaria de plágio ao candidato). Com esta expressão esperavam alcançar o suporte da maioria dos partidos opositores ao governo de Chávez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima