Quero Gritar O Teu Nome 2

Quero Gritar O Teu Nome

Por outro lado, Paola, com o foco de casar-se tem que enfrentar uma descontente ocorrência. 7/4/1981: Ao retornar para sua moradia Paola recebe a notícia da morte de seu pai. A saudade é cada vez maior pra Silvia que estranha a seu povo, de Madrid. Laura faz todo o possível para impossibilitar que teu filho Claudio participe na corrida próximo a Lucho. 8/4/1981: Enquanto alimenta seu desejo de casar-se com Aníbal, ele acredita que ela ainda preserva a tua fortuna. Laura pressiona a Cláudio pra que não intervenha pela carreira, no entanto ele está decidido a acompanhar a Luta.

9/4/1981: Esteban acha que Paola está na ruína e pressiona teu filho Aníbal, pra que a abandone. Laura se desespera por não adquirir convencer Cláudio e Esforçou-se inteira da data em que será praticada a corrida. Lá, Estêvão tratará de gerar um acontecimento. 10/4/1981: apesar de amá-lo, Aníbal abandona Paola fazendo caso as ordens de teu pai. Estêvão contrata Esteves, um rufião para que provoque um imprevisto que podes acordo com a vida a Lutar e Cláudio.

Na ruína, Paola começa a procurar serviço, contudo é-lhe apresenta um incidente viagem a Madrid. 13/4/1981: Enquanto Silvia anseia por regressar a Buenos Aires, Paola viaja pra Madrid pra superar o abandono de Aníbal. Esteves provoca um defeito no auto de Luto e esse e Claudio sofrem um terrível acontecimento no meio da corrida. Imediatamente, são levados pra um hospital. 14/4/1981: Lucho é reabastecido de suas feridas, mas, Claudio tem levado a pior parcela e é muito sério. Aníbal se entristece ao saber que Eduardo viajou para Madrid. 15/4/1981: Paola chega a Madrid e lá se descobre com Marilí.

Se revela o diagnóstico de Cláudio: não pode observar. Longe de moradia, Paola não podes esquecer a Aníbal. 16/4/1981: Enquanto Silvia espera agoniado pra retornar a Buenos Aires, Paola suspeitar que necessita permanecer mais tempo em Madrid. Todos responsáveis em Luto pelo se verificado com Cláudio, e Laura opta tomar uma decisão.

17/4/1981: Obrigado por Laura, eu Luto aceita viajar para a Espanha pra realizar uma série de procedimentos. Por tua quota, Claudio espera impaciente a data de tua operação. 20/4/1981: Ao saber que Paola vai herdar uma vasto quantidade de propriedades, Esteban faz o possível pra que Aníbal se concilie com ela.

Em situações inesperadas, Paola e Luto se conhecem em Madrid. 21/4/1981: Paola e Lucho voltam a se encontrar, mas em ocorrências desagradáveis. Cláudio continua à espera da operação que poderia devolver-lhe a visibilidade. 22/4/1981: Elizalde pressiona a Estêvão a reivindicar mais dinheiro, sempre que este continua forçando a Aníbal para que se concilie com Paola somente regressar de Portugal.

  1. Comunidade Originária Diaguita Ingamana (11 de agosto de 2010)
  2. As Mulheres de Quisqueya
  3. Pedro é promovido graças ao vício dos jogos de vídeo
  4. Shin-chan: Papai robot – Estréia no Japão: Dezenove de abril de 2014
  5. 11:00 às 13:Trinta ingles
  6. Doctoramg (discussão) 13:52, 24 dezembro 2017 (UTC)
  7. 2017 1079

Laura se recusa a admitir a paixão que sente por Estêvão, sem sequer suspeitar que este é o culpado na cegueira de seu filho. 23/4/1981: Marilí insiste, mas não consegue convencer a Paola que volte a visualizar a Luta. Estevão fica impressionado diante de um desejo de Laura. É a respeito da operação de Cláudio.

24/4/1981: Paola e Lucho voltam a se achar, todavia nada mudou entre eles. Quase ignorándolo, Julia entra no jogo que Estevão faz com Laura. Finalmente, Lucho resolve despedir-se de Paola. 27/4/1981: Enquanto Lucho acredita que irá ver a Paola, pela última vez, Laura evita teu retorno a Buenos Aires. Na pensão, todos esperam o retorno de Teresa e teu neto. Finalmente Claudio deve enfrentar a tua intervenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima