Quinze Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

Quinze Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

Para construir esta relação de raças de cães mais inteligentes sejam tidas em conta diferentes características, por exemplo a aplicação para compreender, técnica de criação e a personalidade de cada cão. Dependendo das necessidades da pessoa, existem diferentes raças de cães que são mais adequadas pra fazer acordadas tarefas do que outras. Isso não ou melhor que um cão seja mais inteligente do que o outro, se não que cada um é mais adequado que o outro de acordo com o tipo de vida, constituição familiar e a realização de tarefas. A lista que você vai localizar nesse post vai afirmar as raças de cães mais inteligentes.

Jack Russell Terrier é popular por ser um dos cães mais inteligentes e é originário do reino unido. Esta raça de cão que se destaca por causa de seus altos níveis de energia e agilidade. O Terrier podes ser muito teimoso e trabalhoso de treinar em mãos inexperientes. Temperamento: Vivaz, ativo, permanece em estado de alerta, com uma expressão aguda e inteligente, confiante, corajoso, amigável e intrépido. Husky é um cão polar que fabricado como cão de serviço para puxar trenós em climas mais frios da Sibéria.

  • Aratinga frentinaranja, Aratinga canicularis
  • 4 Inteligência funcional e obediência
  • Caractere: equilibrado, sossegado, apesar de que jovial.Nove
  • dois Morfologia e fisiologia 2.1 Locomoção
  • Quitrique de costas listrada, Piranga bidentata

Esta raça é um cachorro de família com altos níveis de inteligência, energia e físico. Os husky siberiano são cães são fáceis de treinar para fazer diferentes atividades, como o skijoring, caminhadas ou o canicross. Altura: Machos: 53-sessenta cm, Fêmeas 50-56 cm Expectativa de existência: Dez – 14 anos. Setter Inglês é um cão de tamanho médio, gerado para a caça. Mas é um cão calmo e obediente, algumas vezes, você podes ser rebelde, se antecipadamente não se deu estimulação mental adequada.

da mesma forma outros cães inteligentes, esta raça requer um treinamento de obediência para cães e assim o dono desfrute de uma existência mais feliz. Seu temperamento é de caráter forte, rápido, incansável, muito amigável e como todo cão precisa de treino, é muito rígido e é feliz estando na companhia das pessoas. Esperança de existência: 10 – 20 anos. São Bernardo é um amplo cão de raça originária dos Alpes suíços e norte de Itália. Durante séculos, tem sido utilizado para realizar trabalhos de guarda, vigilância e salvamento em nos Alpes.

Esta raça não é usado para os resgates nos Alpes, no entanto nos dias de hoje participa em concursos de agilidade canina e amostras de força. Apesar de teu tamanho e sua inteligência canina, no momento em que não se socializa adequadamente às vezes podes ter um posicionamento destrutivo. O São Bernardo é um cão doce e afetuoso, essencialmente com moças.

Altura: 70 – noventa cm Peso: Sessenta – 120 Kg. Esperança de vida: Oito a 10 anos. Temperamento: Vivaz, vigilante, gentil, amigável e manso. Os grandes dinamarqueses são populares por seu enorme tamanho. Apesar de seu tamanho, grandes danes é simpático e incertamente é bravo. Foram elaborados como cães de caça, graças à tua enorme inteligência, prática e resposta ao treinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima