RAÇAS DE COELHOS 2

RAÇAS DE COELHOS

Bonnie Fez de High Bridge, Nova Jersey introduziu o felpudo do jersey em 1984 American Rabbit Breeders Association Convenção (ARBA), em Orlando, Flórida . Foi reconhecido pela ARBA, em 1988. Hoje em dia, o felpudo do jersey é um dos coelhos mais amplamente expostas nas feiras locais e nacionais nos EUA .

Também são reconhecidos como animais muito dóceis. O casaco felpudo foi pensado pelo cruzamento da Netherland Dwarf e angorá . O resultado desta cruz era um coelho petite com uma lã coat.Early Jersey Woolies ainda mantém a maneira do corpo humano oblongo de Angorá, feito criancinha por intervenção do gene de sapo .

Um adulto pesa felpudo do jersey um – 1,cinco kg (2,5 – 3,5 libras) com três libras são considerados ideais. Têm o tipo de organismo compacto. As orelhas são pequenas e eretas, de pé perto de 2 1/2 polegadas de comprimento. 3 orelhas polegadas são o comprimento máximo permitido para a exposição de estoque pra cada nível de perfeição da ARBA.

  • Setter Irlandês – Cairn Terrier – Kerry Blue Terrier
  • Estúdio de Dublagem: Q. T. Lever S.
  • Chimbito pálido, Spizella pallida (A)
  • Feito (nesta não fez falta truque nenhum) –Sanbec 10:31 28 abr, 2005 (CEST)
  • ↑ Therapeutic use of fish oils in companion animals. Bauer. J Am Med Vet Association 239 (11)
  • quatrorze SITUAÇÃO DO LOBO NO SISTEMA IBÉRICO do NORTE
  • quarenta Ver assim como

Quando você mostra uma felpudo do jersey, as pessoas devem saber que a cabeça e as orelhas têm a maior quantidade de pontos. A cabeça é ousado e quadrada, que levou a raça a ser famoso popularmente como o “Copo de cabeça”. Esses coelhos são muito carinhoso e brincalhão. A maioria Woolys Jersey têm personalidades que show hein. Como animais de estimação que vão desde tranquilos coelhinhos de volta para os exploradores de saída. A média de vida de um felpudo do jersey pode necessitar de diversos fatores, incluindo a genética e a atenção.

Há um mito comum que os que tiveram ninhadas morrem antes, no entanto isso não foi comprovado cientificamente. Muitos criadores de coelhos saudáveis têm Jersey Woolys que neste momento teve imensas ninhadas vivem em tão alto grau tempo como animal de estimação Jersey Woolys que nunca tiveram garotos. Também se acredita que a castração e a esterilização destes coelhos será integrar anos à tua existência.

Sem castração ou esterilização, os coelhos conseguem desenvolver câncer e tumores, que são potencialmente mortais. A, experiente veterinário de animais exóticos competente é a melhor de sempre forma de minimizar as complicações cirúrgicas. Uma camada de felpudo do jersey tem que ser escovado regularmente. A escova de lã com uma escova de arame afiado não é recomendado, em razão de o cabo poderá danificar a pele muito sensível da felpudo.

Jersey Woolies pode estar hospedado numa gaiola ou de uma gaiola com espaço adequado de pelo menos oito pés por seis pés. Os coelhos são fáceis de treinar caixa de areia e caixas de areia precisam ter um instrumento absorvente abaixo como um desperdício de papel não ceder ou areia para gatos, com um monte de feno pela divisão superior. Os coelhos devem ter acesso ao forragem e feno 24/7 necessita ser de boa peculiaridade e livre de mofo.

Além do mais, necessitam ter um alimento granulado saudável e guloseimas, como os vegetais verdes (alface não menos Romaine) e a pequena peça ocasional de frutas não cítricas ou de tomate). Todos os coelhos gostam de ser abraçados e brincavam com teu proprietário no momento em que se mantém corretamente, brincando em um ambiente seguro, fora do teu habitat, e brincando com brinquedos de coelho-seguro.

Manipulação e acariciar seu coelho auxílio a saber o teu corpo humano. Se nenhum dos nós ou massas incomuns mostram a si mesmos, que podes ser capaz de adquirir um salto no tratamento. Albon pode ser usado para combater essas infecções. A amoxicilina não precisa ser usado, porque é fatal pros coelhos. Não tenha medo de pedir tratamento.

contudo, a resistência natural dos coelhos fez fracassar as posteriores tentativas de reproduzir o sucesso dos anos cinquenta, onde a doença foi fatal em 99% dos casos. O governo australiano se recusa a legalizar uma vacina pra mixomatosis, o que resulta em diversas mortes em coelhos como animais de estimação ou de emprego industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima