Real Madrid: Antes Da Juve: "As Escolas Fazem Um Grande Trabalho De Inclusão Social" 2

Real Madrid: Antes Da Juve: “As Escolas Fazem Um Grande Trabalho De Inclusão Social”

Emilio antes da juve é uma das faces explícitos do Real Madrid. A pergunta. Até que ponto é significativo o trabalho que exerce a Fundação do Real Madrid? Resposta. Estamos em mais de 80 países, com mais de 900 projetos e 105.000 moças a que se presta auxílio. Desde 1998, são mais de 1 milhão os que imediatamente passaram pela Fundação. As escolinhas de futebol são um canal perfeito para difundir valores de computador, de igualdade e de solidariedade.

É um amplo trabalho de inclusão social. P. Qual é o enorme propósito da Fundação? O trabalho é sério. Me sinto orgulhoso de ser o real. Nos terrenos de Mad Legal, ao lado da Cidade Esportiva e de onze da manhã às onze da noite, haverá todo o tipo de diferentes espetáculos, concursos, jogos e apresentações para todos os membros da família. O benefício do festival vai parar à Fundação e aos projetos sociodeportivos de trinta e sete centros de acolhimento, os quais beneficiarão 2.000 criancinhas. P. Até onde chega o trabalho da Fundação branca? R. A verdade é que me sinto muito feliz trabalhando com os colegas da Fundação.

O serviço que estão fazendo em zonas marginais muito desfavorecidas conseguiu reunir as famílias que estavam quebradas e retirar as crianças de situações-limite por estar na avenida. O intuito é voltar a algumas famílias mais melhor, fortalecer os projetos. Em 2010 estávamos em nove países. A confiabilidade de projetos e aceitação em cada canto do mundo está fora de toda incerteza. P. Você tem percorrido o universo (ontem em Valência) a mão de Fundação, o

o Se preocupam com o primeiro computador? R. Claro que sim. São madridistas e as moças das Escolas me perguntam se no encerramento vai assinar ou não Mbappé. Estão desejando que possa ser dessa forma. É lógico. Não estão à margem de tudo o que acontece e venha o que se passa e ouvem o que diz respeito ao Real Madrid.

Este pc não deixa de gerar ilusão, em nenhum instante, e o madridismo se leva dentro. P. Nota ilusão nele amador, o novo projeto? R. Por todos os lados. Há vontade e entusiasmo. O micro computador está gerando o que o fã tenha vontade de reverter a vê-lo. Querem o Real Madrid.

P. E como você vê antes da juve? R. Há que ser otimistas, mas necessitamos ir com calma. É um projecto que se está fazendo e o agradável é que a ilusão continua presente. P. apareceu uma guria nestas escolas espalhadas por todo o mundo que tenha dado o passo pra cantera do Real Madrid?

  • México / Entrevista a Luís Garcia, atacante de Tigres
  • 2 Modelo Baseado em Segmentos de Cargos
  • A Estatística, que é um meio bem acordado para encostar os testes de hipóteses
  • Adição de plugins WordPress necessários de acordo com suas necessidades, pagos e gratuitos
  • 7 Comprar seguidores no instagram
  • Estado político: relações entre pessoas do mesmo ponto de visão / estado político
  • Vídeo / Entrevista a Herculez Gomez (Santos Laguna)

R. Não é o objetivo. O significativo é o componente social, tomar conta de criancinhas de 7 aos dezessete anos de idade, quando agora são adultos, tomar outro caminho. O objetivo final não é buscar jogadores e sim socorrer criancinhas com projetos de inclusão social. Queremos amparar pela geração da criança, que seja um ótimo aluno.

A incrível notícia que temos recebido há pouco tempo, em razão de o nível acadêmico das meninas aumentou. Os pais bem como se introduzem no trabalho, nos escutam e ajudam as garotas. Notamos o agradecimento dos pais. P. Nota que gostam quando ganha o Real Madrid? R. Sim, inteiramente. Querem o Real Madrid e sentem uma profunda alegria quando o time vai bem e obter. Ao encerramento e ao cabo são madridistas, como todos. R. eu Me sinto orgulhoso de estar ao lado dos empregados da fundação e contribuir com eles. A verdade é que me enche muito o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima