Real Madrid: Danilo: "Desde Que Eu Quis O Real Madrid Nunca Tive Dúvidas" 2

Real Madrid: Danilo: “Desde Que Eu Quis O Real Madrid Nunca Tive Dúvidas”

Resposta. Pois sim. Totalmente sem férias. Toda a minha família, minha mulher, meu filho, estão em Bicas, e eu estou aqui sozinho, em Belo Horizonte, para me recuperar de uma lesão no tornozelo. Trabalho de manhã e de tarde, entretanto eu de imediato estou quase recuperado. Eu estou fazendo um serviço muscular e de endurecimento. Quando chegar a Madrid espero poder treinar, no entanto ainda não fiz um serviço no gramado.

Terá passado um mês desde a lesão. P. o que lhe foi tirado o amo amargo de não ter podido jogar a Copa América? R. Sim, eu fiquei muito descontente por causa de me preparei muito pra poder estar, trabalhei o ano inteiro como titular da seleção. Acho que merecia fazer divisão do grupo, todavia infelizmente não pude. Tenho o propósito de voltar o quanto antes.

  • 3 Golpe de Estado de 1954
  • 73 “Switch” vinte e dois de julho de 2007
  • MARCA de caçou no aeroporto de Luton
  • Invítala a sair
  • 4 Se sente genial em razão de diversas mulheres estão guerreando por ele

P. O lado ótimo é que você conseguirá começar a pré-temporada com teu novo clube. R. Claro, era uma das coisas que me preocupavam, eu neste instante tinha discutido com pessoas do Real Madrid pra ter o mínimo de férias possíveis e poder começar o quanto antes. É Em vista disso que a lesão teve um lado excelente, começar desde o princípio, deste jeito terei as mesmas oportunidades que os outros jogadores. R. Será um momento muito feliz para mim, muito feliz.

Chegar a esse estádio é o culminar de um sonho. P. você disse de imediato com Benítez? R. Sim, falei um tanto com ele por telefone, contei como era a minha recuperação, falamos um tanto em ligação ao novo estímulo. Foi pouco, entretanto deu-me a apreender que se preocupava por mim e isto me deixou muito feliz. P. E meses se comunicou com Ancelotti ou Florentino? R. Não falei diretamente com eles. Foi uma coisa muito típico, em razão de a minha assinatura tinha que ser tudo muito veloz, em vista disso não tive bastante tempo pra isso. Eu tive que optar veloz e não me comunicou com eles.

P. Como lembra o primeiro momento em que soube que o Real Madrid queria? R. Tempo atrás, de imediato havia especulações e notícias em jornais e coisas desta maneira. Concretamente, foi por dezembro, no momento em que os meus representantes foram para a Europa para se achar com o Porto e a respeito da renovação e novas probabilidades também.

A partir daí, falaram com as pessoas ligadas ao Real Madrid e é quando soubemos do interesse. Mas entre o seu interesse e que se concretize tudo, passa um tempo muito grande. Então, eu estava muito sereno, todavia também muito feliz, pelo motivo de cada jogador tem que se sentir muito orgulhoso de teu serviço, se você chama o Real Madrid, o superior clube do universo. Para jogar no Madrid deve ser o incrível.

E este a toda a hora foi o meu sonho. P. Sempre teve claro que jogaria no real Madrid? Porque havia muitos grandes da Europa que quiseram ficharle. R. Sim, eu nunca tive questões. Por intermédio do momento em que houve um interesse do real Madrid, em que havia uma proposta firme, queria conduzir-se para lá.

eu Não me importava o econômico nem outras coisas. Sempre quis jogar no Real Madrid, sempre curti do clube, Casemiro me conversou maravilhas. P. Mas Neymar assim como tentou convencê-lo para que ela fosse ao Barça. Mas naquele instante falamos pouco, ele entende melhor que ninguém que estes momentos são muito pessoais, que qualquer um necessita decidir o teu futuro. Mas não foi uma coisa de dizer diariamente, o fizemos uma vez e pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima