Recomendações Para Ter Um Cão Em Um Apartamento 2

Recomendações Para Ter Um Cão Em Um Apartamento

Em CityMax México gostaríamos de lhe mostrar várias dicas pra ter um cão em um apartamento. Sabemos que se você comprar um novo apartamento na Cidade do México, e você tem um animal de estimação precisa essas dicas. A ideia é que todos estejam confortáveis neste espaço e que não afectes os vizinhos. Continue analisando e toma nota. Em sua procura de apartamentos à venda em Cidade do México, um dos requisitos é que o edifício poderia ter cães. Agora é primordial que você saiba como ter seu animal de estimação feliz e divertida para que não lhe tire a paz aos vizinhos nem ao menos se incomoda com barulhos e latidos. Lembre-se que em um edifício, os ruídos se ouvem muito.

Se o teu cão com seus cascos começa a tentar cavar no chão, isto será ouvido no departamento de pequeno. Se você começar a latir ou uivar quando você o deixa sozinho, não só vai incomodar os que vivem pra nanico ou para cima, todavia a todo o edifício. Assim que ter um cão dentro de seu departamento maravilhoso é uma decisão que você precisa raciocinar bem.

Não é impensável, porém é preciso decidir certas rotinas pro animal de estimação, educá-lo, pasearlo e e também limpar bem. Talvez podes parecer um tanto complicado fazer isso, porém não é. Há certos truques que lhe serão muito úteis e que reseñaremos abaixo. Ao estar em um departamento são capazes de crer como prioridade estabelecer uma rotina resistente e simples pra que o cão irá ao banheiro. Educá-lo de acordo com o espaço existente e a tua própria rotina diária pra impossibilitar acidentes.

você Pode definir um quarto do apartamento e ensiná-lo bem pra que ele faça tuas necessidades em papel jornal. É melhor que seja no banheiro ou lavar um banheiro extra que não seja utilizado regularmente, mesmo se você é um departamento menor, será mais complicado. Evita que seja em seu quarto ou dos seus filhos. Pode ser na varanda, em um canto da cozinha, o fantástico é que sejam lugares insuficiente movimentados pelos que vivem lá.

  • Aranha: Homem
  • Obedecem à primeira ordem de 85% das vezes ou mais.[18]
  • 1954 Grande Prêmio de Gravura da Bienal de Veneza
  • Burrito de cor negra, Laterallus jamaicensis (A)
  • Espécie de geografia, Cistothorus platensis
  • seis Zoids: Chaotic Century
  • Trepatroncos barrado do norte, Dendrocolaptes sanctithomae
  • Os gerbos são sociáveis e preferem viver com membros de tua própria espécie

Há opções além do papel de jornal pra que os cães façam suas necessidades, você podes adquirir ou fazer você mesmo uma caixa com pasto real, este absorve o cheiro e podes botarse. O considerável é que o eduques para que faça tuas necessidades no local que você escolheu. Lembre-se de não gritar ou se incomodar com ele, quando o estiver a ensañando. O mais recomendado é premiarlo no momento em que o faz bem e lhe apontar quando faz mal. Igualmente, é uma opção muito responsável pelo criar uma rotina pra destinar-se à casa de banho ao teu animal de estimação no momento de pasearlo.

você Pode baixá-lo às áreas comuns ou pasearlo pela rodovia antes de encaminhar-se pro trabalho e, ao voltar. Lembre-se a todo o momento de levar um saco pra recolher os resíduos e botarlos no lixo. Não tem que deixar que os excrementos pela rodovia, parque, ou pra onde o conduzir É um agradável cidadão e vizinho!

Se, apesar disso, acontecem acidentes. Tenha à mão itens de limpeza e panos especiais pra limpar esses acidentes que você possa deixar o seu animal de estimação em moradia. Regularmente leva teu animal de estimação a um parque. Encontre as incríveis áreas para cães na sua localidade, dessa forma não terá de percorrer muito. Ao correr e se localizar com outros animais pode dispensar energia, e estará bem mais equilibrado ao retornar pro departamento. Também, você podes fazer jogos divertidos dentro de casa. Há várias opções de produtos que você pode comprar ou até já fazer você mesmo.

Como por exemplo, bolas, bonecos, etc, Aproveite estes jogos para treinar o seu cão, deste jeito liberará energia e estresse. Por muito cansado que esteja, ao comparecer do serviço o teu animal de estimação sempre te esperará bem-humorado, aproveita esse instante pra jogar. E mesmo que não acredite, ter outro cão ajudá-lo a fazer menos ruído. Ambos farão companhia e podem diminuir seus níveis de amargura.

1. Tenha um espaço para as coisas do cão: possuir uma área exclusiva para os brinquedos, comida e outros itens ajudá-lo a manter a ordem. O sublime é tê-los organizados em contentores, um armário ou numa cesta, que só esteja destinada para esse encerramento. Você tem que ter a comida bem guardado e armazenada pra que não se molhe. 2. Usa elementos decorativos e funcionais: aproveita-se de recipientes de cerâmica, que se vejam bem e que sejam parcela de tua decoração pra guardar biscoitos e comida do cão. Assim, você poderá colocá-los na sala de estar ou cozinha como materiais decorativos, contudo terão uma dupla atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima