Ries Descreve There Inc 2

Ries Descreve There Inc

Lean Startup é uma metodologia pra criar negócios e produtos. Ries construiu a ideia pro início de Lean de suas experiências como assessor de startup, como empregado, e fundador. Sua primeira Startup, Catalyst Recrutamento, fracassou já que não entendiam as necessidades de seus compradores, e em consequência a que se concentrou bastante tempo e energia no item inicial. Depois de Catalyst, Ries foi um engenheiro de software sênior na There Inc. Ries descreve There Inc. Quarenta milhões no financiamento, e cerca de duzentos funcionários no instante de lançamento do item em 2003. There Inc.

Embora o dinheiro perdido diferem em inúmeras ordens de magnitude, os fracassos There, Inc. Catalyst Recrutamento tiveram origens iguais, Ries afirmava que “estava a trabalhar à frente da tecnologia, em vez de trabalhar para trás, a partir dos resultados do negócio que estamos tentando alcançar “. Ries e começou a montar a filosofia lean destas experiências, e de outras observadas ao se trabalhar no universo empresarial de alta tecnologia. Originalmente desenvolvido em 2008 por Eric Ries, tendo em mente companhias de alta tecnologia, a filosofia lean startup foi ampliado para aplicar-se a cada ser, grupo ou corporação que pesquisa introduzir novos produtos ou serviços no mercado.

A filosofia lean startup é fundado no lean manufacturing, a filosofia de elaboração enxuta montada nos anos 80 por fabricantes de veículos japoneses. O sistema de criação enxuta considerado como todo aquele gasto de recursos que irá dedicado a um intuito que não seja a criação de valor pro cliente término, e, portanto, uma meta a ser eliminado. Em especial, o sistema se concentra em pôr estrategicamente pequenas quantidades de inventário, conhecidas como kanban, no decorrer da cadeia de montagem, ao contrário do armazenamento completo do inventário em um repositório centralizado.

Estes kanban fornecidos aos trabalhadores, do ponto de input à capacidade que precisam, e fazendo isto, elimina-se o desperdício, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade. Além disso, por meio de controlos de particularidade em pontos distintos é possível discernir falhas ou imperfeições durante o assembly o antes possível, para garantir que se gasta a pequeno quantidade de tempo possível em criar o artefato com erro.

Outro foco importante do sistema de lean management é que se mantêm relações estreitas com os fornecedores, o que permite que estes últimos entender os desejos de seus compradores. Em 2008, Ries seguiu os conselhos de seus mentores e desenvolveu a ideia de lean startup, por meio de suas experiências pessoais, adaptando os princípios de lean management pro mundo de startups de alta tecnologia.

  1. Melhorar teu feed RSS
  2. dez O tweet de Toni Kroos pra comemorar a Décima segunda
  3. Uma simplificada pra quando se vê mal
  4. um Geografia e localização
  5. Determina o seu nicho de seguidores
  6. Activar os códigos operacionais “CHECKDATASIG” e “CHECKDATASIGVERIFY”
  7. Escolha as métricas corretas pra determinar o teu sucesso

De modo aproximado aos preceitos do lean management, a filosofia de lean startup Ries procura eliminar as práticas ineficientes e se concentra em ampliar o valor da realização no decorrer da fase de desenvolvimento. Desta forma, a startup poderá ter mais oportunidades de ter sucesso sem precisar de grandes quantidades de fundos externos, planos de empresa elaborados, ou o artefato excelente.

Ou seja desempenhado principalmente por intermédio de dois processos, utilizando Indicadores-Chave de Desempenho e de um desenvolvimento sucessivo. Ries afirma que “lean não tem nada que olhar com quanto dinheiro você ganha uma empresa,” deve enxergar com a avaliação das necessidades específicas do consumidor e como satisfazê-las, usando o mínimo de recursos possível. Ries usado, tal em seu website como em teu livro, uma terminologia específica para descrever os princípios sérias do lean startup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima