"Se Alguém É Capaz De Gerar Conteúdo De Qualidade, Tem Assegurada A Atenção" 2

“Se Alguém É Capaz De Gerar Conteúdo De Qualidade, Tem Assegurada A Atenção”

Tecnologia Obsoleta é uma gaveta de alfaiate pela Internet o que todos os dias você podes descobrir alguma coisa divertido que ler e encontrar. Prêmio 20Minutos o mais legal web site científico do ano de 2005, o teu criador é Alexandre Polanco, um regional de viseu Guardo com o que conversamos. Quem é Alexandre Polanco e como ele ocorre um dia construir Tecnologia Obsoleta? Não é mais do que uma pessoa medíocre, com propósito de emenda e uma curiosidade insaciável.

Em suas entradas como aborda a explosão que a astronomia; a mecânica que a biologia; a história da Internet. De onde tira inspiração? Não é preciso esperar a inspiração, o dia-a-dia é mais que bastante pra ter equipamento pro web site. Do meu trabalho no campo da consultoria ambiental e tecnológica retiro diário, notas e apontamentos que faço comparecer A Cartoteca, meu blog de cartografia.

O mesmo acontece com A Jornada de Argos, projeto colaborativo, em que os autores são novas pessoas, eu só coloco a infra-infraestrutura. A Viagem de Argos nasceu como tribuna livre frase de dois participantes populares Da Rosa Dos Ventos , o programa de rádio gerado pelo falecido João Antonio Cebrian, como Jesus Callejo e Carlos Canais. Finalmente, Tecnologia Obsoleta e A Cartoteca são projetos pessoais que me servem como um armazenamento de dados que considero significativas. O que pensa da rede de acessos palentina? Quais são os websites palentinos nos recomenda ler? Reconheço que quase não conheço da blogosfera palentina, é mais, não sigo nenhum web site regional de viseu, de forma usual.

  • Três É participativa visto que
  • três Povo judeu
  • Use hashtags e faça pesquisa por hashtags
  • 3 – Crie conteúdos mais visuais
  • 100 milhões de usuários.
  • Se isto fosse Verdade ( Panda)

Os voluntários que desejem expor-se são capazes de fazê-lo a partir deste hiperlink, deixando sua assinatura no local indicado. Como é usual, no conclusão do período de inscrição terá lugar a igual consulta, que durou quatorze dias. Na fase de votação, cada usuário com direito a voto, que estejam envolvidas no processo pode selecionar até um máximo de 4 candidatos.

Uma vez terminada a consulta, os 7 wikipedistas cadastrados que tenham obtido mais votos preencher o cargo até ao termo da possibilidade de ACADE do próximo ano. Se você tiver qualquer dúvida sobre o teu desenvolvimento ou sobre as características do posto, estou à vossa persistência. Só se conseguem descobrir os cargos pros quais existem candidatos. Os administradores do ano passado deixam de sê-lo, segundo o sistema e parece que não há nenhum aparelho que permita a prorrogação da tarefa. Não há dúvida que a promessa de que se apresentassem menos candidatos que vagas, não foi tido em conta ou não pareceu provável.

Já os 4 candidatos têm votos. A carência é cumprir com o formalismo de aguardar 2 semanas pro fim do tempo da alternativa (por insólito que pareça). Antes de começar, pretendo desculpar-me perante Leoncastro por não ter respondido ao teu ping antecipadamente. Por alguma razão, não recebi a notificação e não vem sendo, até já, ao ver outra vez casualmente o desenvolvimento da linha, quando tive conhecimento do mesmo. Agora sim, passo a responder a Leoncastro. Desde a primeira votação de ACADE de que se tem registro (2008), se deram cenários de todo o tipo.

Sem destinar-se mais longe, na minha primeira candidatura (a de 2016), apareceram os candidatos justos pra completar as vagas (7 de 7), de forma que, possivelmente, “a votação não teve sentido”. Então imediatamente se discutisse se convinha ou não mantê-lo no curso, o que finalmente acabou acontecendo. Ao tratar-se de um procedimento de duas semanas de duração, afirmou-se oportuno que não merecia a pena fechar antecipadamente por WP:MILHÃO ou WP:NOBUROCRACIA.

No que me diz respeito, tenho-me restrito a proceder do mesmo jeito que em anos anteriores, em tempo e maneira. Não tenho inconveniente em encerrá-los antecipadamente se há consenso. Dou por direito que, em tal caso, simplesmente se clausuraría e os 4 candidatos atuais seriam os ACADE, pelo início do novo período, no próximo dia 1 de março. Na minha humilde avaliação, no momento em que um usuário se inscreve como voluntário pro cargo de ACADE, assume as circunstâncias que são capazes de conceder-se ao fim da eleição.

Não precisamos esquecer que a Wikipédia não é uma responsabilidade. Se necessitam ser 7 administradores, entretanto só há quatro candidatos, Como estabelece o efeito dessa votação? E como se pensa completar o número que faça inexistência? A Wikimedia Foundation está idealizando uma consulta global a respeito de as comunicações. O propósito é reunir wikimedistas e pessoas relacionadas com o movimento pra melhoria dos sistemas de comunicação. Queremos que todos os colaboradores possam conversar entre si em wikis, independentemente de sua experiência, de suas capacidades, ou de seus dispositivos. Estamos à procura de dica proveniente de diferentes fontes dentro da comunidade Wikimedia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima