Se Torna Moda, A Nova Dieta 16:8 2

Se Torna Moda, A Nova Dieta 16:8

O tema das dietas para perder gordura é a todo o momento polêmico, em razão de as que se põem de moda costumam ser muito severas ou insuficiente saudáveis. Agora, uma equipe de pesquisadores da Universidade de Illinois (Chicago), liderado pela professora Krista Varady, construiu a dieta 16.8, publicada na revista Science Daily, e que começou a continuar pela moda nos EUA.

Este novo regime consiste em ingerir o que quiser, sem restrição alguma de alimentos, durante as 8 horas compreendidas entre as 10:00 e as 18:00, e jejuar durante as 16 horas restantes do dia. Seguir estas diretrizes, de acordo com os pesquisadores, permite perder mais de 3% do peso corporal em três meses.

Isso sim, é muito essencial, por ser primordial o jejum, torna a dieta 16:8 em contra-indicado durante o parto e a amamentação. Te interessa: o Que você deve ingerir durante o parto e a amamentação? O desenvolvimento da dieta 16:8 conta com uma procura prévia que professores e especialistas da Universidade de Illinois, realizaram a vinte e três pessoas obesas com idade média de 45 anos.

Os participantes podiam comer o que quisessem entre as 10.00 e as 18.00 horas, porém o resto do dia só podiam ingerir água ou bebidas sem calorias, como chá ou café. Registraram-Se durante 12 semanas, os hábitos alimentares dos participantes e os resultados de perda de peso de cada um deles.

Reduz o traço de patologia cardiovascular. Os estudos levados a cabo com 4.500 pacientes no Instituto Médico do Centro Médico Intermountain de Utah (EUA) notabilizam uma diminuição média de perda de risco cardiovascular. Diminui os níveis de colesterol. Quando se faz jejum, o corpo humano precisa compensar a inexistência de glicose. Os níveis de colesterol se elevam e o colesterol passa a ser usada como substrato energético. Ajuda a apagar a pressão alta.

  1. O EXERCÍCIO CARDIOVASCULAR, VOCÊ VAI PERDER MÚSCULO…
  2. sexo
  3. 1 Os fundamentos de Queensberry
  4. Dificuldade: Intermediário
  5. Exercício com caritas II: Trabalho de pernas e braços
  6. Fase de estabilização

O jejum diminui em tão alto grau a pressão sistólica como a diastólica em indivíduos com pressão alta leve. Tem efeitos anti-inflamatórios. No decorrer do tempo de jejum é gerado um metabólito que executa um efeito inibidor sobre uma das proteínas causadoras da resposta inflamatória. Aumenta a regeneração smartphone. Devido ao aumento da criação da hormona de progresso humana, a regeneração smartphone do corpo aumenta. Ajuda a perder calorias. Os depósitos de gordura do corpo se estimulam para ser utilizados no metabolismo energético.

Se você de fato quer consumir batatas fritas no almoço, verifica-se o tamanho da porção na fração de trás do pacote e coloque a quantidade exata de batatas fritas que constituem o tamanho de lote. Cómelas e, logo após, avalia-se você quiser mais e se mais batatas fritas valem a pena as calorias correspondentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima