Seis Ideias Para Criar O Seu Escritório Em Casa Se Você É Freelancer 2

Seis Ideias Para Criar O Seu Escritório Em Casa Se Você É Freelancer

O postagem de hoje é dedicado a todos aqueles sofridos trabalhadores independentes cujo posto de trabalho fica entre 10 e 20 passos de sua cama. Em minhas visitas diárias a dezenas de compradores pude olhar todo o tipo de soluções, mais ou menos bem-sucedidas, práticas e estéticas, pra transformar um canto da casa em um escritório. Geralmente, o espaço não é um luxo na maioria dos lares, e dessa forma o freelancer (ou freelancer) necessita fazer piruetas espaciais em ocasiões pro fazer.

Deste jeito eu compilei outras idéias muito interessantes para todas as pessoas que devem de um ponto de estimação pra realizar o teu trabalho, com menção especial pra propostas de Leticia Branco em teu website Vintage&Chic. Um quarto gracioso: aberta ao exterior, luminosa, quente, graças à madeira e um tapete de cores vivas, Mas que conta com só um punhado de metros quadrados pra tomar partido em teu serviço.

A solução apresentada é simplesmente genial: um fácil tabuleiro de só palmo e meio, localizado sujeito, faz ocasionalmente de prateleira estendida em que cabe um laptop de tamanho médio. Olho, esta proposta só será válida se você não precisa de ter à mão uma extenso quantidade de acessórios de serviço, pesados de relatórios ou um arquivo físico perto.

Uma mini mesa aos pés da tua cama poderá ser o workspace ideal! Analisa cada divisão da sua residência e procure o armário adequado para esse espaço. Se você não pode ser retrátil, como no caso da borda anterior, talvez seja o suficiente com um armário praticamente contribuir de reduzidas dimensões (ajustado quase a largura da coluna da foto). Evidentemente, se o seu pc é baixo, você terá menos problemas pela hora de encontrá-lo renda em casa.

  • 2014-2016: Morte do marido e Encore un soir[editar]
  • Mar pin 14:Cinquenta e dois 6 abr 2017 (UTC)
  • 4 Ética e política
  • Plugins: O Suporte para os plugins que você usará (como Yoast, WPLM, Gravity Forms, etc.)
  • Dois Benefícios do m-learning
  • Universidade Gênesis
  • Marisol Neves e antonio González na voz (Antena 3)

Lembre-se que é respeitável desfrutar de bastante iluminação (melhor, se entra de modo lateral) para que sua visão não sofra. Já tem a tua nova mesa, com que desfrutar o espaço existente x1000. Outra valiosa inspiração por fração de Leticia Branco. E um recurso que me parece, simplesmente, brilhante: cobrir uma parede inteira de cortiça. Torna-Se a ferramenta visual de organização e inspiração superior de sua residência ou escritório. Uma coisa é clara: se quiser tirar todo o partido do universo a esses poucos metros quadrados que você riscar a sua casa para trabalhar, você deve atacar as paredes com potência.

Crescer pela vertical, é a única opção que lhe resta quando o solo se torna curto. E com a socorro de algumas prateleiras, colocados de modo racional pra abrigar diferentes tipos de equipamentos, você podes ter à mão tudo que tem que sem averiguar além de 4 metros quadrados de sua moradia.

Muito cuidado pela hora de carregar suas prateleiras. Se você não utilizar os pregos e parafusos adequados, em paredes insuficiente resistentes, podes gerar um desastre monumental se a quantidade sobrepujar o peso máximo e a sua estante cede, arrancando os prendedores e uma divisão da parede. Para evitar isso, siga os conselhos do nosso artigo como posso calcular o peso que pode ser pendurado numa parede de Gesso. Começamos o dia com um vídeoconsejo: como colocar uma prateleira em sua casa. Um dos grandes dificuldades dos freelancers, especialmente aqueles com profissões criativas que exigem altas doses de abstração, é a busca do silêncio. Bons tampões de espuma se conseguem isolar quase em cada recinto.

Mas haverá vezes em que você mesmo preferir não ser ouvido pelos outros. Por uma charada de privacidade, pra realizar reuniões de modo mais confortável, ou não irritar seus companheiros de apartamento ou do resto da família. Nesse caso, quem sabe você precise botar isolar seu escritório por meio de uma solução tão simples como a da foto acima. Com mais ou menos cristais da espessura bastante e um selo de característica, você podes comprar um grau de isolamento acústico muito alto, sem cortar o espaço visual da estadia. Os cantos. Desses lugares que parecem inúteis e destinados a acumular instrumento não aptos pra porção focal de cada estadia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima