Sequencial Não tenho dúvida Que Nós temos Um Sistema Educacional Que É Necessário Que Cambi 2

Sequencial Não tenho dúvida Que Nós temos Um Sistema Educacional Que É Necessário Que Cambi

Instituto Rosalía de Castro, no começo de abril. Depois de uma conferência do doutor Carracedo no instituto para a promoção das vocações científicas convidamo-lo a ele e a outros 3 professores, a um colóquio com perguntas sobre a modificação educativa. A PERGUNTA. Por que é necessária uma mudança na educação?

RESPOSTA (YOLANDA NEIRA). Porque está errada a forma de ceder aula pela educação. Essa é a principal idéia. Por que é necessário? Porque não olhamos para pequeno. Eu sou professora de Educação Infantil. Se os profes gurias mais olharão como fazemos as aulas e vissem como aprendem as crianças mais pequenas, como nos daríamos conta de que é necessário, e muito, uma mudança na educação.

  • Tente (Robert Oñate)
  • 100+ Perguntas Incômodas Para o meu Namorado ou Parceiro [Atualizado 2019]
  • Pedro, Professor e Franz: Jorge Arvizu ‘Tata’ ±
  • amor
  • Abr.2010 | 13:06
  • um caneta esferográfica vermelha
  • Digite o nome de seu guri no papel e desenhe um círculo em redor
  • A mulher que me deixou sem fôlego… a menina que me rouba os meus sonhos: tu, meu afeto

em razão de, a partir de primeiro de ensino fundamental e médio, os garotos e as garotas nos avaliam pelo que sabem memoristicamente, não por aquilo que eles experimentam, não pelo que nos possam oferecer. O que sabem as garotas, no momento em que chegam ao primeiro primária é que têm que estar sentado numa cadeira e uma mesa, não se mover e suspender a mão pra destinar-se ao banheiro.

Partindo disso eu acho que é necessário uma transformação na educação. Quem colocou a água? Ele. Eu tenho empurrado um pouco, contudo foi puxado pra ele. Ou será que levanta a mão pra perguntar por que vocês estão ensinando isso? O professor levanta a mão pra saber se estas criancinhas querem aprender o que se está aprendendo ou da forma que ela está aprendendo? Não. Quietos, sem. Isso se chama covardia.

Covardia por divisão do Conselleiro, covardia por divisão do professorado, covardia por quota do alunado e covardia por divisão dos pais. O que há que fazer é mudar, no entanto mudar todos. Tonificar a mea responsabilidade. R (Maria JOSEFA LOURENÇO). Eu gostaria de enfatizar o que disse Pedro, com a qual estou totalmente de acordo.

O que não há dúvida é que, como estamos a trabalhar neste momento há muito abandono escolar e, além de tudo diversas pessoas como vós, que não atende bem o sistema. Não todos, porque há alguns que têm mais memória ou têm uma prática intelectual, que é o que se prioriza os centros, os que lhes vai bem.

Mas não há dúvida que teria que responder a criatividade, para pessoas que tem talento para a música ou que tem talento para observar as coisas de outra maneira. Todos esses fatores deste tipo de personalidade não estamos auxiliando a amadurecer. “; “Eu achei que eu gosto de música” ou “eu Sei desenhar muito bem, no entanto se me dão fatal matemática”. R. (XOSÉ MANUEL noite de são paulo perdem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima