Sete Falsos Mitos Que Estão Na sua Rotina De Fitness 2

Sete Falsos Mitos Que Estão Na sua Rotina De Fitness

�você Precisa fazer centenas de abdominais para perder a esquisita tripa? Você é o spinning o oponente de determinadas pernas esbeltas? Você queima gordura depois de 30 minutos de exercício cardiovascular? Perguntamos a 3 especialistas quais são os mitos fitness mais comuns e qual é a realidade que depois deles se esconde. “Na verdade, fazer abdominais fortalece esses músculos, entretanto não realizam definitivamente nada para remover a gordura que os recobre. É inteiramente irreal de queimá-lo de modo localizada, deste modo é melhor optar por um programa de dieta e treinamento global que fazer séries intermináveis de abdominais”, explica Isaac Salina, fitness manager do Clube Virgin Active de Saragoça.

“O que você vai alcançar é que os músculos abaixo da gordura aumentam a tua potência”, finaliza Raul Escobar, master trainer Holmes Place Palácio de Gelo. “Nem o exercício físico ou dieta pode fazer com que percamos gordura de uma área localizada. É um método global em que perdemos gordura de todo o corpo, e não de uma área específica. Os abdominais como qualquer outro grupo muscular, trabalham-se com intensidade, com algumas repetições e séries determinadas, e deixando-os dias de descanso adequados. Por norma geral, trabalhá-los três vezes por semana, com exercícios variados é bastante para tonificar esta área.

  • Com os joelhos a respeito do chão, dobre os cotovelos até tocar o chão com o nariz
  • Desidrogenação a partir da 3-hidroxiacil-CoA desidrogenase, produzindo 1 NADH + H+
  • Parar de fumar: o que fazer diante da dependência psicológica
  • A dieta da alcachofra
  • 6 Fatos e proteção pessoal

Por outro lado, se não acompanhamos o exercício de uma alimentação adequada (dieta hipocalórica se o que podemos é perder peso), não teremos resultados. Os abdominais trabalham-se no ginásio, contudo são descobertos pela cozinha”, observa Raquel Rodríguez Martín, treinadora pessoal e responsável, Na Forma com Lady Fitness.

“Na verdade, a perda de massa muscular é algo que não se dá com facilidade. Você necessita esvaziar por completo as tuas reservas de glicogénio hepático e muscular (várias horas de jejum ou uma hora de cardio de alta intensidade). Isso significa que você podes fazer cardio, sem pavor de perder massa magra, desde que não exagere com a quantidade, a intensidade e a tua ingestão de macronutrientes seja necessária.

Em resumo: faça cardio! “, alega Isaac Salina. “Isso vai dirigida principlamente para aquelas mulheres que pensam que por agarrar um par de halteres vão acordar no dia seguinte com o corpo humano de Schwarzenegger em seus melhores tempos. “O fantástico queimador de gordura que existe é o tecido muscular e precisamos treinar pra mantê-lo. Se fizermos treino de cardio (correr, bicicleta, spinning) de modo indiscriminada e a vez levamos uma dieta hipocalórica (baixa em calorias, é muito viável que nos levando por diante uma boa quota da nossa músculo. O fantástico é combinar o treino cardiovascular com o treinamento com pesos. Os treinos por intervalos, tanto cardiovasculares como de potência, funcionam super bem pra emagrecer, mesmo que costumam ser muito intensos, dessa maneira necessita estar treinado e preparado”, explica Raquel Rodríguez Martín.

Mas, em cada grupo segue um padrão regular que é comum a quase todos os indivíduos, de tal forma que se configura uma dieta típica de uma comunidade ou cultura. Um exemplo é o que se sabe popularmente como dieta mediterrânica, atribuída ao hábitos de vida seguido em alguns países da costa do mediterrâneo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima