Sofia Vergara Lança Um Serviço De Assinatura De Roupa Interior Solidário 2

Sofia Vergara Lança Um Serviço De Assinatura De Roupa Interior Solidário

Com cada assinatura, 10% das vendas líquidas serão investidos em um projeto de microcrédito pra empoderar as mulheres pra que saiam da situação de pobreza através dos negócios. Por meio dessa fundação, EBY oferecer microcrédito que podem dirigir-se desde 80 a 2.600 dólares (de 67 a 2.200 euros) pra mulheres desfavorecidas de todo o mundo pra auxiliar a começar ou fazer desenvolver-se o seu negócio.

a Sua colecção de roupa interior, sinaliza EBY na sua página internet, é fabricado de forma sustentável, Sri Lanka e é composta por cinco diferentes estilos de calcinha. Em entrevista hoje no programa Good Morning America, da ABC, Vergara destacou que esta linha de roupa interior por assinatura ajudá-lo a “organizações de microcrédito em o mundo todo”, assim, as mulheres poderão ter o seu “respectivo dinheiro”.

Lautaro, ao saber que Concepção estava sendo reconstruída, atacou em dezembro de 1555, com mais ou menos 4.000 guerreiros e colocou blog pra cidade, que foi tratado de quebrar por Alvarado, sem sucesso. Apenas trinta e oito espanhóis fugiram pelo mar da nova destruição da cidade. Depois de as ações do Biobío, Lautaro concebeu uma ofensiva contra Santiago, que descreveu com pouco suporte entre seus pares, contudo conseguiu introduzir cerca de 600 homens. Em outubro de 1556, alcançou, em sua marcha pro norte do rio Mataquito, onde montou um acampamento fortificado em Peteroa, perto de Teno. A partir desse território fez reconhecimentos sentido a Santiago.

  • 4 Presença em rankings nacionais e internacionais
  • Habilidades comerciais
  • Saindo do emprego e brigando contra as desculpas
  • Pensa em recursos humanos
  • 7 Estudo PIMS

Em Peteroa recusou-se a pequenas forças espanholas que o atacaram o comando de Diego Cano. Reunindo os homens derrotados e recrutando mais, Francisco de Villagra e atacou a fortaleza de Lautaro na competição de Peteroa sobre o assunto incalculáveis dias, todavia não pôde levá-lo. Lautaro desse modo se retirou pro rio Itata, até onde foi seguido em 1557, embora numa hábil manobra estratégica, ao invés de enfrentar os espanhóis, os deixou atravessar e, logo depois, viajou para Santiago de novo. Apesar do segredo com que os mapuches marchavam, o Cabildo de Santiago soube de seu avanço e enviou uma pequena expedição para detê-lo, no tempo em que avisava a Villagra que regressar pra cidade.

As forças espanholas se reuniram e, possivelmente por conta da traição de um mapuche, tiveram entendimento do aparelho do acampamento de Lautaro. No dia vinte e nove de abril, os conquistadores atacaram de surpresa o seu acampamento no Mataquito, desde as colinas de Caune, obtendo-se uma decisiva vitória e convertendo na morte de Lautaro. García Hurtado de Mendoza, foi nomeado governador interino do Chile, em 1557, e prontamente mandou reconstruir Concepção, desta vez com forças consideravelmente superiores às anteriores: 600 soldados, 6 peças de artilharia e 1.000 cavalos. Uma força de esse número nunca se tinha visto no Chile.

Desembarcou no porto de La Serena, tendo como competidores rivais pro cargo de Governador Francisco de Villagra e Francisco de Aguirre, que fez prender e conduzir em tal condição pro Peru. Enviar por terra sua cavalaria primeiro, navegou pro sul no inverno e desembarcou em junho de 1557, na ilha Quiriquina, na boca da baía de Concepção. Pediu permissão pra desembarcar em Penco e reconstruir a fortaleza de Concepção. Um exército mapuche tentou invadir a fortaleza, todavia foi derrotado na artilharia e armas de fogo.

Após que a cavalaria chegou por terra de Santiago, Mendoza começou seu avanço pro sul do Rio, onde um outro exército mapuche, incluindo a Galvarino, tentou parar em campo aberto na luta de Lagunillas. Os mapuches foram de novo derrotados, depois de dura competição, e, em resultância, a sua fortaleza no Andalicán, entrada pra Arauco, foi assaltada sem defesa e capturada logo depois da briga.

Caupolicán resiste, sem sucesso, o avanço de Mendoza, atacándolo de emboscada na disputa de Millarapue. Após a guerra adicionais perto do ambiente da fortaleza arruinada de capturá-lo, Mendoza montou a fortaleza e a cidade do Cañete da Fronteira e continuou ao sul. Ali fundou a cidade de Osorno e explorou em direção ao sul do golfo de Ancud.

Embora Caupolicán pôde fugir-se neste instante após esta luta, Reynoso enviou a Pedro de Avendaño, após ele, sendo capturado, enfim, nas montanhas, trazido de volta à Cañete, condenado à morte por Alonso de Reinoso e jogado lá por uma educação real. Após a morte de Caupolicán, García Hurtado de Mendoza pensou que haviam subjugado aos mapuches.

Mendoza, pela Arauco e não se poderá reconstruir uma força lá. Mendoza voltou do sul e avançou de Cañete para Quiapo. García Hurtado de Mendoza tomou por furto o robusto mapuche de Quiapo, em dezembro de 1558, cuja vivência cortava as comunicações entre as tuas tropas, e obteve outra vitória, entretanto vitória trabalhosa, ahorcando ao menos cem mapuches, como forma de assombrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima