Sua Casa, Sua Fortaleza Contra A Alergia 2

Sua Casa, Sua Fortaleza Contra A Alergia

Algumas vezes cambiazo foi colado o tempo, parece verão e o de Enfrentar as nossas alergias! Na rua, é inevitável achar-nos com os factores ambientais que nos causar alguns sintomas, uma vez que passaremos perto de plantas, o vento irá trazer pólen de todas as partes e a mesma poluição bem como não vai amparar nada. Mas você pode fazer da tua casa um justificado refúgio contra esta pequena temporada de d e espirros, com somente alguns truques.

Limpa os filtros dos condicionadores de ar regularmente e tuas condutas, uma vez por ano. Se possível, usa filtros HEPA -que capturam as partículas pequenas – e evita os ventiladores. Limpa os móveis, frequentemente com um pano molhado (desta forma atraparás no instante das partículas danosos e não provocarás que se espalhar pelo ar).

Se você precisa ventilar a tua residência ao longo dos dias em que os níveis de pólen são altos, faça isso após a meio da manhã. Os níveis de pólen tendem a ser mais altos entre 5 e dez da manhã. Sacuda os tapetes frequentemente e mantenha-as limpas de poeira e pêlos de animais. Se aspiras, passa o aspirador de pó -de preferência com filtro HEPA, como se dizia antes – a no sentido oposto aos pêlos do carpete. Limpa bem as janelas e continue-as fechadas. O mesmo com as cortinas: se podes ser, reemplázalas por cortinas ao menos durante esta data, para que não acumulem poeira e pólen.

Mantenha os animais de estimação fora do quarto em época de alergia por causa de, se bem que eles mesmos não a produzem, transportam pólen e algumas partículas que sim. Lávalas mais frequentemente esses dias. Lava duas vezes por semana e os lençóis com água quente e não deixe a roupa molhada pela máquina de lavar, pra evitar que se pode montar o mofo.

Aspira o colchão por ambos os lados, pelo menos durante dois minutos, dois vezes por mês. Mantenha bem seca e limpa a cozinha em geral: bancada, prateleiras, gavetas… e use um desinfetante que acabe com o mofo (pergunte em sua loja usual). Utilize sempre o extractor de fumos quando cozinhas, pois evitará que o cheiro e a gordura se derramar por todo o habitáculo, mas também que façam de carros para pólen e outros alérgenos. Geladeira, passe frequentemente e não deixe que ela lagoa de água em cada gaveta ou prateleira, já que é um caldo de cultivo pra substâncias invisíveis, no entanto nocivas pra sua saúde.

  • 2010 – Black Mask
  • dezenove Quais raças de cães são as que não soltam cabelo
  • quarenta Bedlington Terrier , Fox Terrier Pêlo Liso , Soft-coated Wheaten Terrier
  • Não, impensável, meu corpo humano esta dentro do meu terno outro

Limpa a cada parcela dele com um limpador que acabe com o mofo. Lava as cortinas regularmente com cloro ou objeto idêntico, pelo mesmo pretexto. Após o banho, passe uma esponja ou um pano pelas paredes do chuveiro. E continue aberta a cortina ou porta no momento em que não estiver em exercício, para que respirar e não se acumule umidade. A ventilação é muito respeitável. Como se vê, a chave é a limpeza. Sei muito escrupuloso com a higiene durante esta época do ano e eu garanto que a sua casa será um refúgio natural contra o mal característico da primavera.

Os ácaros do pó e o mofo são igualmente danosos para a tua saúde em qualquer data do ano, no entanto no momento em que se aliam com a alergia são ainda mais prejudiciais e não deve dar nem ao menos um segundo de trégua. Você tem mais sugestões para combater a alergia em sua casa? PUBLICIDADE: Quer ganhar ingressos de cinema, uma furadeira elétrica, ou uma caixa de ferramentas? Basta participar desta procura, para aprensentar o quão bem você conhece o nosso site, e entre os participantes vamos sortear estes três presentes ao término deste mês de abril.

O que se podes fazer é tentar aperfeiçoar a wiki em espanhol pra alzarla ao lugar que merece (a segunda ou a terceira do universo, não a quinta ou a sexta e pra miúdo como nesta hora). Em resumo: Completar post, aumentar sugestões e documentação Bom. Apagar aquilo que nos incomoda ou bloquear usuários, sem parar pra observar como resolver als coisas Ruim. PS: eu Sei que este comentário não vai durar nem 10 minutos, o borrareís quanto o leais; Assim, aguardo que alguém com dois dedos de testa o leia e faça caso e nos colocamos desde JÁ a trabalhar. A modificação requerida pelo requerente começa por usar uma linguagem adequada, justo e de alto nível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima