The Bridge To Nowhere 2

The Bridge To Nowhere

Uma noite se descobrem pela avenida com duas novas vizinhas no bairro, Jasper e Candice, que ganham a vida como prostitutas de via. Brian, o chefe do grupo, se lhe acontece a idéia de começar um novo negócio: a prostituição de luxo em domicílio. Jasper, preso na sua própria existência miserável, aceita entrar junto com Candice no negócio com os quatro amigos. Brian, por tua vez, chega a um acordo com Nate, o traficante de drogas do bairro, pra que lhe forneça as drogas que devem as meninas e, desse modo, poder doar drogas para os clientes como um serviço adicional.

Em pouco tempo, os quatro amigos, devido a um serviço organizado, montam um nanico império de prostituição de luxo, com elevados ganhos. À vez, combatem tuas próprias frustrações geradas pelos dificuldades da existência cotidiana. Quando uma das meninas é morta por um comprador, pensam se não chegou o instante de revogar o negócio e saia do barco.

O vídeo conta a história de quatro adolescentes amigos que vivem numa favela de Pittsburgh (EUA). Com empregos mal remunerados e sem promessas de futuro, executam um pouco mais de dinheiro com novas atividades ilegais de pouca monta: apostas desportivas e organização de festas não autorizadas. Mas não é sempre que as coisas saem bem.

Uma noite se acham pela avenida com duas outras vizinhas no bairro, Jasper e Candice, que ganham a existência como prostitutas de estrada. Brian, o chefe do grupo, se lhe acontece a idéia de estabelecer um novo negócio: a prostituição de luxo em domicílio. Jasper, confinado em sua própria existência desprezível, aceita entrar próximo com Candice no negócio com os quatro amigos.

Brian, por sua vez, chega a um acordo com Nate, o traficante de drogas do bairro, para que lhe forneça as drogas que devem as gurias e, portanto, poder dar drogas pros compradores como um serviço adicional. Em pouco tempo, os quatro amigos, devido a um serviço arrumado, montam um nanico império de prostituição de luxo, com elevados ganhos. À vez, combatem suas próprias frustrações geradas pelos problemas da vida cotidiana. Quando uma das meninas é falecida por um freguês, pensam se não chegou o instante de anular o negócio e saia do barco.

  1. Capítulo 2×246 (470) – “Alguém Precisa”
  2. O tempo em Madrid: Cancelado. 22.0°C de mínima e 36.6°C de máxima
  3. quais as áreas Que ficam em Espanha, onde se pudesse abrir um café&chá
  4. Economias pessoais

Diego não consegue reconciliar-se com Violeta desta forma do diagnóstico, entretanto Violeta sim consegue as pazes com Andrea, que consegue, por tua vez, fazer-se perdoar por Branca e Henrique. Germán convence Raúl das más intenções de Laura e os 2 se põem de acordo pra salvar Victor de suas garras. Maria deixa em seu testamento, gravado em filme, Gravações Subterrâneas e RADAR ao grupo. Sergio, após um fim-de-semana de depressão, se reconcilia com Andrea, devido a auxílio de Paulo. 7 Carvalhos chegam em torno de inspectores de Educação a ver outra vez os processos. Isso fará com que a aflição de ser descoberta em Miranda e a expectativa de um aprovado em Violeta.

Pomba, por sua vez, está muito animada por o legado de Maria, as ações do CBC, e está inquieto para começar a trabalhar, como Turbo, selo discográfico. O dia antes da selectividade os nervos andam à flor da pele: Miranda discute com Davi e se transfere pro quarto de Clara.

Raúl repreende com o Vitor, e ele ameaça deslocar-se para Barcelona. Santi puxa duas menções honrosas e Violeta opta denunciar os casos de favoritismo no instituto pros Inspectores. Jorge e David falam com o encarregado da piscina e Matilde e Sebastião anunciam teu noivado. Clara e Miranda falam de suas preocupações.

Chega afinal de contas a selectividade. Jorge diz a Andrea que convença a Sergio pra que aceite o serviço de salva-vidas. Os inspectores têm más notícias para Vanessa. Davi prepara uma refeição de celebração de fim de selectividade para Miranda. Os inspectores acusam 3 professores. Sebastião e Matilde, convidam os alunos a seu iminente casamento. Estranho aproximação entre Nadine e Germán.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima