The Golden Retriever Club Of America 2

The Golden Retriever Club Of America

O golden retriever tem tuas raízes pela Escócia. Em meados do século XVIII, a caça de aves era muito popular entre os ricos, e necessitava de um cão que pudesse recuperar da água e da terra, por causa de o terreno escocês está coberto por lagos e rios. Os primeiros cães perdigueiros se cruzaram com os ótimos cães de águas, dando origem a uma raça de cão que é conhecido como o golden retriever.

O cão foi pensado na primeira vez na Escócia em Guisachan perto de Glen Affric, pela propriedade de Sir Dudley Marjoribanks —depois Barão de Tweedmouth—, das Terras Altas escocesas. A cruza original foi entre um retriever de cor amarela, Nous, e uma cadela Tweed Water spaniel, Belle.

A raça de tweed water spaniel está extinta, contudo pela data era comum nas áreas fronteiriças. Durante vários anos, houve uma controvérsia a respeito do que água foram usados inicialmente para dar origem ao Golden. Em 1903, o registro de raça aceitou na primeira vez no Kennel Club do Reino Unido, como Flat Coats – Golden. Exibiu-Se na primeira vez em 1908, e, em 1911, foi reconhecido como raça retriever (Golden and Yellow).

Seriam necessários 14 anos pra que a raça foi colocado nos Estados unidos da américa, e, em 1925, o American Kennel Club a registrou. Em 1938, fundou o clube do golden retriever da América. O Excelentíssimo Archie Marjoribanks levou uma cachorra pro Canadá em 1881, e a registrou com o AKC em 1894 como Lady.

Em julho de 2006, o clube de golden retriever da Escócia organizou uma reunião de entusiastas em casa ancestral de Guisachan House. Para comemorar a ocasião, ela tirou uma imagem por Lynn Kipps, quem captou 188 cães, o que detém o recorde do superior número de golden retriever capturados numa imagem. O focinho do cão de tipo britânico é mais largo, mais curto, e a sua face é quadrada. Tem as pernas mais curtas, com um peito pouco mais profundo e a cauda é mais curta.

Suas características o fazem, em geral, mais pesado que o tipo americano. A regulamentação do KC inglês necessita de-se que o nível de costas e os quartos traseiros seja em linha reta, sem a ligeira angulação traseira que se acha nas linhas americanas. Os olhos do tipo europeu comprovam-se por sua redondeza, e desse jeito escuros, que são, em contraste com a constituição triangular ou parcial de tuas contrapartes americanas.

  • Escolha um horário específico pra que coma, durma e faça exercício
  • 7-.Tudo em ordem
  • 3 Características da raça
  • 1 Aves do deserto
  • Robin, na realidade, domina perfeitamente que o carro é automatico
  • Retriever de Chesapeake / Puli / Yorkshire terrier
  • tamanho apropriado pra constituição e manipulação

Um golden retriever de formação britânica poderá ter um manto de cor em qualquer tonalidade de ouro ou creme, entretanto, vermelho ou mogno são cores que não são permitidas. Originalmente, a cor creme não era aceito as regras de Reino Unido, contudo em 1936, o padrão foi revisado pra adicionar a cor creme. Considerou-Se que esta exclusão foi um defeito, já que os retriever originais de cor “amarelo” do século XIX, eram de cor mais clara que o normal naquele tempo permitia.

assim como este ocorre com as linhas americanas, o branco é uma cor inaceitável nas exposições caninas. O padrão britânico ou europeu é usado em todos os países, com a exceção dos EUA, Alguns criadores deste tipo, nos EUA, podem importar cães pra melhorar a saúde e o temperamento estabelecido em suas linhas de sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima