'Um Bom Vendedor Cria A Sua Própria Clientela, Deste jeito É Importante Ter Bons Trabalhadores' 2

‘Um Bom Vendedor Cria A Sua Própria Clientela, Deste jeito É Importante Ter Bons Trabalhadores’

Estamos diante de um caso de negócio com tradição familiar: seu pai agora se dedicava à sapataria. E queremos voltar mais: na realidade, pela minha família houve sapateiros desde finais XIX, quando meu avô Pau era proprietário de uma fábrica em Alaró que se havia especializado em botas para o exército, que então se exportavam para a França. O que ocorre é que depois houve uma ruptura da tradição, em razão de em tempos de batalha tiveram que fechar, e desse modo houve um vácuo, até que meu pai voltou a abri-la, nos anos 50.

, Mas foi mal: essa não era uma legal data para a indústria. Assim que meu pai, sem sair do setor, optou-se por tomar a representação de marcas de calçado menorquín, principalmente da família Mesquida de Ciutadella. E mais tarde, meu irmão e eu continuamos com este serviço, mesmo no tempo em que eu estudava Farmácia.

É verdade, você é farmacêutico de formação. Como lhe serviram de alguma coisa em seu trabalho como empresário um entendimento tão incrível? Especificamente, eu sou farmacêutico analista, e cheguei a ter um laboratório de análises ao sangue durante quase uma década, entre 1978 e 1987. Como em meados dos anos 80, no momento em que neste momento tínhamos três locais, eu tive que escolher.

  • Tendo um site ou sua página web
  • 4 Anos de 1980
  • quatro Primeira Junta de Governo
  • 1998: Intimate and Live Tour
  • dois Vagões de passageiros
  • 2008: Simplesmente a verdade

Algo tem que ter por este negócio, já que anos mais tarde, a minha filha tomou a mesma decisão, e, verdadeiramente, seus irmãos bem como participam do negócio familiar. Não imagino, esse trabalho requer excelente amo e relações, todavia também não é tão complicado, e a mim me parece muito atraente. Mas você me pergunta se Farmácia me serviu de alguma coisa como empresário: dado que não muito.

No instante, o laboratório me ajudou a conduzir adiante a família, e hoje em dia toda gente me segue exibindo suas análises para que os explique. Algo é alguma coisa. Desde desta forma, não me arrependo em nada de ter cursado esses estudos. Onde vocês estão presentes? Você prontamente teve experiências fora de Maiorca ou de Baleares? Sim. Agora temos cinco lojas, todas em Palma, e em três delas, as mais adequadas, só vendemos as peças da temporada.

Fora, temos tido experiências boas e más; chegamos a ter 3 em Ibiza, e também em Campinas, Barcelona, Lisboa, Porto e Setúbal, em diferentes épocas. Mas salvo o caso de Ibiza, que funcionou super bem todavia por outro lado era uma localização bastante sazonal, o resto quase nunca gosto. As localizações do recinto não eram boas. E isto é primordial, eu tenho certeza: nos anos 70, montamos lojas em Magaluf e gracioso horizonte. Pois bem, como não as colocamos em primeira linha de mar, aquilo foi um fracasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima