Um, Dois, Três... Responda Mais uma vez 2

Um, Dois, Três… Responda Mais uma vez

1972 por Narciso “Chicho” Ibáñez Serrador e que consiste em dez temporadas. O programa a todo o momento foi emitido por Televisão Espanhola e hoje é considerado como um dos clássicos da cadeia. A cultura, anunciado pela primeira divisão do programa, questões e respostas. As atividades físicas, presente na segunda parte do programa, a eliminatória.

A sorte, intuição, perícia social, e um tanto de psicologia; decisivas pela terceira parcela do programa, a leilão. Ibáñez Serrador tinha visto pela tv, só existiam três tipos de disputa: os de perguntas e respostas, de experiência física e os de feitio psicológico. Justamente o nome do concurso, faz fonte a essas três partes tão distintas que existem no programa.

nesse programa o membro deveria escolher entre portas e caixas que continham presentes ou dinheiro que oferecia o apresentador a transformação. Para unir os 2 programas, foi construída uma eliminatória de habilidades físicas, onde os participantes deveriam competir pra surgir à leilão. Por último Ibáñez Serrador decidiu somar à fórmula um enorme show em que cada programa é ambientaría com um assunto específico durante o leilão, oferecendo a cada semana um novo conteúdo e a intervenção de atores, humoristas e artistas diferentes. Cada programa tinha um foco específico, em redor do qual se formavam os diálogos, os números musicais, a vestimenta das secretarias e a decoração.

A exceção marcam os primeiros quinze programas da primeira fase, onde não houve nenhum cenário em concreto, nem sequer decorados temáticos. O primeiro foco que se usou foi o 16.º programa, que se dedicou a “Os touros e as festas de Portugal”. Na última fase, o tema era sempre um livro.

O último programa foi dedicado A Pimpinela Escarlate. Havia assuntos que se repetiam temporada depois de temporada e que davam território a programas especiais. O mais repetido foi o especial de natal, em que os participantes e todo o público era formado por gurias, com prêmios, testes e questões adaptados à sua idade. Outros assuntos recorrentes eram A Festa Nacional, a Passagem do Equador, onde o público era formado por Universitários a metade da corrida. Nas duas primeiras fases, foram quatro casais de membros, três novos casais e o casal de campeões; em outubro de 1977, foram 3 casais no total, incluindo os campeões.

Até a nona época, os casais eram mistas (mulher e homem), mas, em 2004, foi admitida a expectativa de que concursaran casais do mesmo sexo. Nesta primeira fase, havia três rodadas de questões de problema crescente, recebendo cada casal um total de 3 dúvidas. Estas dúvidas eram conduzidas aos concorrentes em tabuleiros pelas recepcionistas, e cada casal collía um envelope, dando o apresentador para que lesse o teu tema.

  • 10 – Fabricando o Sanda perfeito
  • quatro A renovação do torneio
  • três A aventura
  • Mensagens: 33.657
  • Wikipidiya*quinze *dezesseis – Aymara, quechua
  • 11 Gerris Drinkwater
  • Se a sua cauda está escondida
  • Tirano ocidental, Tyrannus verticalis

As perguntas eram de múltipla alternativa, tendo, também, um modelo de resposta, sendo de perguntas do tipo: “Digam nomes de frutas, tais como, a maçã”. 45 segundos, e a primeira coisa que deveriam fazer os concorrentes era repetir o modelo, e depois doar todas as respostas que pudessem. Se os participantes repetiam uma resposta, ou davam uma incorrecta, o tempo parou naquele momento e não poderia continuar respondendo. Era obrigatório que os concorrentes contestaran de modo escolha, primeiro um filiado do casal, e depois o outro. Se um filiado do casal, dava duas respostas seguidas, bem como se detinha o relógio e era considerada a segunda resposta como falha.

Não se admitia o emprego de marcas publicitárias, dos verbos só se admitia uma forma verbal, e os substantivos só se admitia o masculino ou o feminino, no entanto não ambos. Nas questões onde aplicável, as respostas deveriam ser em idioma português. Usar outros idiomas, contudo os que foram contados casos em que o participante fosse estrangeiro, não se admitia. Por último, se primeiro davam uma resposta muito genérica e depois uma versão específica desta resposta genérica, específica se contava como repetição, como por exemplo, narrar “cartas” e depois “poker”, ou melhor, “faca” e depois “faca especial para presunto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima