Usuário Discussão:Mjblanco/teste Monacato Feminino 2

Usuário Discussão:Mjblanco/teste Monacato Feminino

Primeiro, respondo a tua pergunta e depois irei falando o que você propõe. O que convém ler primeiro é uma das referências que eliminou. No Facebook, a Filósofa Amelia Valcárcel, há o que chamamos de “a hora pesquisadora”. Continuo compartilhando. Gênero, enlacé com o artigo de estudos de gênero da wikipédia.

Eu adicionei um comentário pela página de conversa. Seis Fui corrigindo o que indicou. Usando a categoria: género, verifica-se que não se entende a frase, não se conhece a que vem da fonte 10, quando o leo não tem conexão. Não fica claro o que significa Utilizar a ordem gênero . Além de uma supõe-se que o chamado pé de página precisa esclarecer o que é gênero e mas nos deparamos com um post que faz referência ao gênero, mas fala de outra coisa.

Seja, verifica-se que é apenas uma avaliação pessoal e não tem nada de neutro. A wikipédia não faz apologia de nenhuma ideologia. Se você usa a palavra ser murada teria que esclarecer o que é ( mulheres que se introduziam numa célula cuja porta era murada) e não doar por sentado que o leitor sabe.

Esse podes ser um argumento na discussão para defender a importância entretanto não mostrar-se no post. Um artigo não precisa proteger a posição de pelo motivo de conhecer estabelecida realidade. As escrituras dos anos como 1.545 a 1.563., o decênio de 80 e 90, o s. V. A escrita escolhida para as datas tem que ser a mesma em todos os casos. O comentário Da contra-Reforma, que não foi somente uma reação da Igreja Católica contra a Reforma protestante é uma avaliação não sustentada pelas fontes. O misticismo é uma experiência pessoal de mulheres, em um universo em que o poder e o saber eram do sexo masculino. Também não soa bem.

O misticismo era bem mais do que isto. Existe uma extensa bibliografia sobre o misticismo em mulheres. Você poderia pôr que tal autor diz que era uma experiência de mulheres em um mundo em que o poder e o saber eram do sexo masculino, mas não que fique como que diz a Wikipédia. O chamado “pacto”, surgido no noroeste peninsular, que sobreviveu à invasão muçulmana, perdurando quase até a celebração do Concílio de Coyanza (1050) não se explica o que é e a frase está mal redigida. Não se pode usar uma desqualificação como “o chamado “pacto” (ver o Manual de tipo).

  • CD: Mitsuo Iwata
  • 1765: No Bairro de São José, ergue-se o público contra a tropa
  • Um pouco mais à retaguarda
  • 2 São uma verdadeira surpresa

Os detalhes sobre o Santa Eufemia de Cozuelos como mosteiro carece de fontes fiáveis (acompanhar fonte inexistente). Os artigos da Wikipédia devem começar com uma definição clara do cenário, apresentando o tema e a sua importância e assunto de modo clara e deve, sem entrar em detalhes excessivos. Devem ser inteligíveis pra não especialistas, incluir a informação e a terminologia relevantes sem que seja imprescindível ler outros artigos pra compreendê-lo.

A frase Civilização e cristianização foram inseparáveis no novo universo expulsa de Fontes E Contexto DO MISTICISMO ESPANHOL DO SÉCULO DE OURO, o Que precisa ver de perto com o que se vem descrevendo? Sugiro que vá ler o manual de tipo e você está indo para destinar-se enterando de como aperfeiçoar o postagem em pergunta.

Decime que me convém ler primeiro a bibliografia utilizada. O que convém ler primeiro é uma das referências que eliminou. No Facebook, a Filósofa Amelia Valcárcel, há o que chamamos de “a hora pesquisadora”. Vou dirigir-se olhando, entretanto dá-me tempo para essa finalidade que eu vejo que é muito e estou com muitas coisas ao mesmo tempo. Todo o tempo que ter de eu dou-lhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima